"Voltarei para o escuro como uma pantera melancólica", essa imagem ficou comigo, tipo muito mesmo.
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
In groups
Pensamento
"Voltarei para o escuro como uma pantera melancólica", essa imagem ficou comigo, tipo muito mesmo.
Conteúdo da publicação
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen.
O amor nunca é suficiente.
Me deito solitário na penumbra da noite.
De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer?
Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso.
Você ainda será meu?
Estamos num clube solitário, você ainda seria meu?
Eu te senti gentil demais e manipulador.
Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras.
"O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climáticas" - você me disse antes de me deixar.
De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer?
Alguém como eu e você? Nós dois juntos, porém diferentes?
Estamos num clube solitário, você ainda seria meu?
Queen ainda está rodando no rádio. Prometa ser meu, apenas de Julho a Dezembro.
Mas como você disse: "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climáticas".
Estamos no mesmo clube, procurando nossas almas unidas.
Tire vantagem da minha bondade, e assim voltarei para o escuro como uma pantera melancólica.
Estamos num clube solitário, você ainda seria meu, de Julho a Dezembro.
Clube das almas - Judson Kaique 26-07-2026.
Thoughts
-
PermalinkQue você encontre alguém que fique de verdade 🖤
-
PermalinkMuito sentimento nesse texto.
-
Permalink"Voltarei para o escuro como uma pantera melancólica", essa imagem ficou comigo, tipo muito mesmo.
-
PermalinkQuando você escreve "tire vantagem de mim", você tá aceitando que isso vai acontecer ou tá rogando pra alguém fazer?
-
PermalinkO jeito que você descreve a manipulação e a sua própria bondade virar fraqueza... tipo, muito real.
-
PermalinkIsso dói demais de ler
-
PermalinkQueen tocando enquanto você tá nesse escuro todo... que imagem. Você ainda tá ouvindo essa música ou conseguiu passar dela?
-
PermalinkJulho a Dezembro, você escolheu esse período inteiro porque sabe que até lá a coisa já vai ter acabado, ou porque tá pedindo pra ele prometer só isso?
Related posts
-
Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?
Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
Um ser noturno.
Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d
-
O reverso.
Você vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vá à cidade com você? Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas. Você me faz perder a cabeça. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ está tocando no rádio. Sonhos jovens pra sermos tão agressivos. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.
-
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandona.
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandonada, não há nenhum ser para julgar minha alma atormentada neste momento. Vago durante noites, evito o sol. A cidade ainda está fria e sem habitantes, me perco nas luzes da madrugada, me sinto cego e vazio. Sempre em busca da minha versão sombria. Aqui não há julgadores, apenas pecadores. Me sinto como uma fera selvagem, onde posso da
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di