Carregando…

chuva me trouxe lembrança

renascendo18
Pública 2 conversas 5 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série 6 visualizações

a chuva me trouxe um cheiro de infância Deus eu sei que preciso confiar.

In groups

Pensamento

Pensamento

rascunhoeterno

aquele 'quando foi que eu me perdi' que fica na cabeça... você consegue sair desse laço de perguntas ou só circula?

aquele 'quando foi que eu me perdi' que fica na cabeça... você consegue sair desse laço de perguntas ou só circula?

Conteúdo da publicação

a chuva 🌧️.

hoje o céu estava lindo era 18 horas, eu estava no trabalho admirando como sempre aquele pôr do sol maravilhoso deixando os pensamentos me levar, eu olhando aquele céu lindo me lembrando da bondade de Deus de como ele faz as coisas em nossas vidas de maneira tão grandioso fiquei me perguntando quando foi Deus que minha fé ficou tão pequena quando foi Deus que eu olhei apenas para as tempestades da vida, quando foi Deus que eu me perdi tanto enquanto meus pensamentos voava meio as perguntas voltei novamente ao trabalho, e andava para os lados sempre como se tivesse buscando ou procurando alguém, finalmente foi escurecendo àquele céu lindo e brilhante derrepente foi ficando Negro e escuro, com as nuvens sendo carregada para chover mais tarde, as vezes é assim que nossas emoções fica pesada e carregada esperando o momento de finalmente desabafar, não demorou muito e derrepente véio àquela chuva pesada, era 18.52 quando começou, demorei um pouco depois voltei lá fora , e. fiquei outra vez perdida em pensamento com aquele cheiro de chuva de infância e fiquei meio melancólica sentindo àquela brisa da chuva batendo em meio rosto e conversando baixinho com Deus .

Thoughts

• rascunhoeterno

Permalink
  • LivroDeCabeceira

quando bate aquela melancolia junto com a chuva, você consegue se acalmar ou fica ainda mais nessa?

Permalink
  • poeta93

expor a fé pequenininha e a dúvida junto... isso aí é coragem verdadeira. muita gente só cala.

Permalink

Related discussions

• aínda a tempo

jamais desista de recomeçar, aprenda a dirigir sua vida aprenda a ocupar su espaço na própria vida ao invés de ocupar espaço em mundo que não é seu

• Será que eu deveria recomeçar?

E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes

• Pensamentos ao Acaso

Pensamentos ao Acaso

• ou você se cura ou tudo se repetir

enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura

• era a ferida que gritava

eu tomo a minha vida e me liberto do fardo que não é meu do cuidado as outros que não me pertencia hoje eu é o presente que vivo, o passado eu faço a pazes o que não me pertence não é pra estar no meu presente .

• o menino e o seu dragão interior

Em um mundo distante, naceu um menino chamado theu, nome comun né,mas ele não era nem um pouco comun, morava com seus avós em um pequeno lugar afastado de tudo é todos, as criaturas daquele mundo tinham medo de chegar perto da casa do theu por que achavam a familia dele muito estranha, mesmo assim quando theu saia de casa tentava ser muito amavel e cervisal com todos, o segredo que ninguem sabia é que ele era meio humano meio dragão, A geraçães a familia de theu guardava esse segredo a

• Devo publicar um livro ou não?

Escrevi um livro aos 12 anos e queria saber: público ou não? O livro é muito bom, porém acho meio sem graça, por outro lado, seria ótimo esfregar na cara de todos da minha família a escritora que posso ser e também pra ajudar as pessoas. Ps: o livro já está completo, só falta ajustar a gramática

• Amor puro e sincero!

Em meio à solidão um vazio que preenche minha alma. Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão. Na longa jornada da vida,buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes,Com um sorriso lindo,suave e radiante Cabelos com um tom dourado e intenso. Sua pele era lisa e delicada como porcelana lapidadas,brilhando intensamente Uma beleza digna de admiração,sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara e harmormo