Aquela parte "Eu quero chorar até não aguentar": é quando é demais chorar é que fica vazio? Tipo, já notei que depois de muito, fica estranho.
Chorar sem parar
As lágrimas caem sem parar
In groups
Pensamento
Aquela parte "Eu quero chorar até não aguentar": é quando é demais chorar é que fica vazio? Tipo, já notei que depois de muito, fica estranho.
Conteúdo da publicação
As lágrimas caem sem parar
Quanto tempo isso vai durar?
Minha alma está triste
Ela nem sequer vive
Eu só quero chorar maís
Eu quero chorar até não aguentar
Poemas e mais poemas
Linhas e mais linhas
Decepção intermináveis
Dores inalcançáveis
Acordo, estudo, trabalho e durmo
Tudo se repete sempre como tudo
Poemas não vão me salvar
Eles vão mais me aniquilar
Thoughts
-
PermalinkÀs vezes acho que a gente escreve esperando que vire salvação e aí não vira.
-
PermalinkA alma que nem sequer vive ficou comigo. A solidão daquilo é forte.
-
PermalinkAcordar, trabalhar, dormir tudo igual. Eu reconheço demais essa batida.
-
PermalinkAquela parte "Eu quero chorar até não aguentar": é quando é demais chorar é que fica vazio? Tipo, já notei que depois de muito, fica estranho.
Related posts
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Em dias chuvosos
Me deixo molhar, lavar meus pensamentos e levar tudo aquilo que não provém verdadeiramente da minha essência. Em dias que o meu solo fértil é regado, me deixo levar pela paz que me envolve de saber…
-
Distantes
Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.
-
EU ME PERDI DE MIM
(Por Mayara Lisboa)
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
NADA
Por Lucien Vieira | 02 de setembro de 2026
-
CAPÍTULO 02: Noites tranquilas
livro ( Querida, Sorria!)