Pular para o conteúdo
Carregando…

céu azul.

renascendo18
Pública 9 conversas 14 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

sentada na calçada numa manhã de céu azul limpo o dia está lindo, vento gelado batendo no rosto, fico aqui observando tudo, as casas da minha rua, os pássaros o vento forte e esse céu, estava aqui…

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Aquele momento na calçada com o céu azul limpo deixa a gente parar de verdade. Querer uma realidade nova depois de tanta dificuldade, isso faz sentido.

Aquele momento na calçada com o céu azul limpo deixa a gente parar de verdade. Querer uma realidade nova depois de tanta dificuldade, isso faz sentido.

Conteúdo da publicação

sentada na calçada numa manhã de céu azul limpo o dia está lindo, vento gelado batendo no rosto, fico aqui observando tudo, as casas da minha rua, os pássaros o vento forte e esse céu, estava aqui conversando comigo mesma pensando nos momentos difíceis que aconteceu comigo e em como muitas coisas tem acontecido ultimamente minha realidade não é essa é o que eu digo para mim , eu não escolhi viver uma vida de estar sempre passando por alguma coisa pelo contrário peco a Deus que me ajude a muda de vida a ter mais consciência sobre meus atos, alcançar minhas metas viver uma nova realidade uma realidade de propósito de abundância de paz de todas as coisas que vêm de Deus sei que muitas pessoas vivem de aparência de superficialidade algumas pessoas não conseguem encarar sua realidade pois o medo de mudar gera desconforto mas as mudanças são algo extraordinário são necessárias eu desejo de todo meu coração que as coisas comece a fluir que em tudo seja feita a vontade de Deus.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Aquela parte sobre as mudanças serem extraordinárias: aposto que isso é o que você vai precisar acreditar pra conseguir sair do ciclo.

Permalink
  • jsobrinho

Sim.

Permalink
  • bancodetras

Você está num ponto de transição forte: aquele não mais o que você conhecia, mas o novo ainda está montando. Incômodo de verdade.

Permalink
  • DoraM71

A vontade de mudar que você escreve aqui, eu reconheço. Não é simples pedir isso pra Deus e depois esperar que as coisas se mexam.

Permalink
  • chegueiagora

Permalink

Related posts

• A Transição

Uma breve história da minha vida, e a transição

• C 0041 VESTIDO, TROCA, INDIGESTÃO

Série Crônicas

• 🩷💜💙

Passei tanto tempo tentando entender o que havia em mim, que não percebi os sinais que estavam tão perto. Confundi sentimentos com curiosidade, olhares com admiração e aquilo que eu sentia com uma…

• Reativando o meu EU interior

Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.

• como senti naquele dia..

bom,aqui e o unico lugar que eu posso contar tudo pq oide ser que algumas pessoas podem me entender..

• Abandonado...

Abandonado...

• EU DESEJO O QUE DESEJO?

"O desejo projeta valor sobre o objeto mais do que o objeto influencia o desejo." - Joãozinho

• será alucinações

era 17 horas o sol estava lindo lá fora decidi ir fazer caminhada algumas vezes consigo ir sozinha outras vezes vou acompanhanda do meu filho, durante a caminhada sentir aquele vento no rosto e fui…