A gente consegue voltar ou é só na leitura mesmo que a gente fica criança?
Céu azul
quem me dera subir no céu
In groups
Pensamento
A gente consegue voltar ou é só na leitura mesmo que a gente fica criança?
Conteúdo da publicação
quem me dera subir no céu
Para comer algodão doce feito de nuvem
E olhar para as estrelas
Ser só eu sem se preocupar com nada
Uma mente de crianças
Cheia de imaginação
Brincadeira de criança
Não tem preocupação
É só brincadeira de faz de conta.
No mundo de criança
Sakura
08/08/ 26.
Thoughts
-
PermalinkA minha avó acorda-me às seis e meia e eu passo a manhã inteira a servir cafés a gente mal acordada. Li isto no degrau da porta de serviço e fiquei parada na parte do algodão doce feito de nuvem, que era exactamente o que eu dizia em miúda. Isso saiu-te de repente ou já andavas com o poema na cabeça há uns dias?
-
PermalinkDas oito pra oito e meia, criança de novo. É só aquele espaço pequenininho no dia.
-
PermalinkA gente consegue voltar ou é só na leitura mesmo que a gente fica criança?
-
PermalinkNinguém avisa que virar adulto é a pior ficção científica que alguém vai ler.
-
PermalinkQuando criança era assim mesmo. Carro parado no trânsito virou céu e a gente tá voando.
-
PermalinkMadrugada no hospital e lendo sobre ser só você sem preocupação. Quase chorei no intervalo.
-
PermalinkTem gente que escreve isso no braço pra nunca esquecer de sonhar? Ou já passou daquela idade?
-
PermalinkIsso é exatamente aquele tipo de coisa que eu penso na sexta pra voltar pra realidade no sábado.
-
PermalinkSeu poema é o sonho doce para sair da realidade amarga.
-
PermalinkTô aqui lendo sobre nuvem e algodão doce em cima de caixa de mercado no meio do dia quente. Entendi a vibe.
Related posts
-
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
-
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
Mini conto erótico amor e potencia
Pedro a observava com uma ternura profunda, sentindo o peito aquecer apenas por tê-la ali. Ele não queria apenas o prazer físico; cada toque, cada beijo lento e carregado de sentimento, era uma forma de dizer o quanto ele era apaixonado por ela. Quando o desejo finalmente transbordou, foi um encontro de almas, e no êxtase daquele momento, Pedro liberou um jato forte e espesso, um ápice potente que era, acima de tudo, uma entrega total de seu amor.
-
Poesia de Amor
encontrei sem mapa, sem roteiro, como quem descobre o mar pela primeira vez. E, desde então, meu coração aprendeu que o amor também sabe falar em silêncio.
-
Saudades do seu cheiro 🥹
Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente
-
Série de terror parte 2
Haruto tentou puxar Takumi pelos braços, mas era como se a mulher tivesse uma força impossível.
-
O dia que Mozão conquistou meu coração
Relatos de amor
Prefácio