reparar no céu enquanto resolve os problemas do dia é coisa rara. a maioria fica correndo e não vê a chuva parando.
centro da cidade
acordamos cedo meu filho e eu viemos ao centro para concerto do Celular dele e resolve algumas pendências o céu estava lindo de manhã com tons azuis claro nuvens cheias e branca , chegamos ao centro…
In groups
Pensamento
reparar no céu enquanto resolve os problemas do dia é coisa rara. a maioria fica correndo e não vê a chuva parando.
Conteúdo da publicação
acordamos cedo meu filho e eu viemos ao centro para concerto do Celular dele e resolve algumas pendências o céu estava lindo de manhã com tons azuis claro nuvens cheias e branca , chegamos ao centro deixei ele na assistência e fui ao CRAS resolve uma questão que não foi resolvida terei que voltar novamente, voltei a loja de celulares começou a chover, chuvas rápidas indo e voltando , fomos na lanchonete ao lado da loja fiquei olhando as pessoas correndo da chuva os ônibus indo e voltando o céu finalmente clareando e voltando a brilhar amo olhar o céu sempre foi algo que eu gostei desde Nova lembro que quando morava no interior ficava deitado no chão em qualquer lugar que eu fosse olhava as nuvens e ficava imaginando formando alguns animais ou qualquer coisa que fosse, qualquer coisa viesse a minha imaginação, sempre fui apaixonada pelo céu tanto que dizia que iria mora nele, sempre achei que as nuvens fosse feita de algodão .
Thoughts
-
Permalinkreparar no céu enquanto resolve os problemas do dia é coisa rara. a maioria fica correndo e não vê a chuva parando.
-
Permalinkvocê ainda fica deitada olhando o céu agora ou crescer faz a gente parar de fazer essas coisas? voltou a fazer quando sua filha nasceu?
-
Permalinkalgodão mesmo, isso faz total sentido. se fosse água a gente já não acharia tão bonito pra ficar imaginando.
-
Permalinkcéu azul, chuva, brilho de novo é a vida toda em uma manhã
-
Permalinkaquela cena de gente correndo da chuva enquanto você fica sentada vendo tudo. as pessoas ocupadas pra tudo que é lado e o céu mudando.
-
Permalinkquando você morava no interior e ficava deitada no chão olhando, o pessoal deixava você ficar ali tranquila ou tinha alguém chamando?
-
PermalinkOlhar o céu me traz paz também , só pessoas com uma certa sensibilidade conseguem enxergar dessa maneira
-
Permalinkvocê ficava imaginando os formatos das nuvens sendo criança? é coisa de todo mundo ou era mais um jeito seu de ver as coisas?
-
Permalinklevar filho resolver um problema e aí você fica olhando o céu enquanto espera. tem uma coisa bonita nisso que ninguém planeja.
Related posts
-
fim de tarde
estava lendo o livro garota do lago li algumas páginas, logo em seguida vir olhar o pôr do Sol e sentir alguma coisa vindo dentro de mim, as vezes pergunto a Deus qual propósito que você tem em…
-
Baralho maldito - Capitulo 2
Benção ou Maldição?
-
Sem título - 25/08
Não me olha com esses olhos,
-
haikais entre terças-feiras e pores do sol
cidade pequena
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Equilíbrio
Se eu falar que fiz tudo que fiz na intenção de equilibrar
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Filha do Ódio: Líder dos Amarelos
Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.