Carregando…

Carta aberta:

Umahistoriadeamornuncafalada
Pública 14 conversas 22 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje me sinto melhor que ontem ..... Mentira, ontem fingi melhor; hoje a saudade bateu forte.

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

Nove anos sem falhar no encontro de quinta porque é a única coisa que precisava ser estável. Entendo essa lógica de encontrar a estrutura em outro lugar. Ânimo.

Nove anos sem falhar no encontro de quinta porque é a única coisa que precisava ser estável. Entendo essa lógica de encontrar a estrutura em outro lugar. Ânimo.

Conteúdo da publicação

Hoje me sinto melhor que ontem ..... Mentira, ontem fingi melhor; hoje a saudade bateu forte.

Saudade do que..... do que eu imaginei que seria minha vida, meu amor.

Saudade do beijo que há muito tempo não tinha, do cuidado que eu achei que tinham comigo quando eu mesmo não tive por mim.

Tudo que eu queria hoje era aquela sua versão das nossas fotos, aquela em que os olhos brilhavam ao me ver, que acelerava o coração só de estarmos perto uma da outra.

Hoje consigo ver, sim, vivemos uma história intensa, cheia de paixão e amor, mas no final só tinha a saudade.

Aprendi a viver por você, pois, quando te conheci, era tão independente que assustava as pessoas, mas fui me apegando, apaixonando, que, quando percebi, estava totalmente à sua mercê.

Hoje fazer um café ficou tão doloroso, pois lembro que todos os dias fazia o seu.

Sei que você está vivendo, está seguindo. Vejo que terei que novamente aprender a fazer as coisas sozinhas, terei que tirar forças de onde achei que não teria para seguir.

O futuro não sei o que me espera; vou tentar sobreviver à sua ausência um dia por vez até que pare de doer, pois essa dor é tão forte que tem momentos em que mal consigo respirar.

Mas escrever estas palavras é o primeiro passo nesta nova jornada, pois, para mim, é a coisa mais difícil falar o que realmente existe dentro do meu peito.

Vou seguir sozinha um caminho que até pouco tempo era a nossa história, nossos planos, mas não pude exigir que ficasse ao meu lado, triste e sofrendo. Amar é isso.

APRENDI QUE AMAR É DEIXAR IR.

AMAR É LIBERTAR, MESMO QUE COM ISSO A GENTE MORRA UM POUCO POR DENTRO.

Thoughts

• dezanosjuntos

Tomara que o dia seguinte seja mais leve 💙

Permalink
  • rgomes85

Essa coisa de aprender a fazer o que fazia por outro é mais duro que parece. Mas quem aprende uma vez aprende duas.

Permalink
  • cafeDeSegunda

O café diário que você fazia - você vai tomar sozinha agora ou virou uma coisa que dói demais por enquanto?

Permalink
  • mesapradois

Aquele momento em que você recebe a fotos inteiras por um segundo e depois lembra que aquela versão dela não vai voltar. Você está escrevendo bem a transição disso.

Permalink
  • Marina

"Amar é deixar ir, mesmo que a gente morra um pouco por dentro" - tá doendo aqui de ler também

Permalink
  • denovonao

Quando você dissse que aprendeu a fazer um café sozinha de novo, foi a primeira vez que tentou ou a primeira que conseguiu?

Permalink
  • Tania_R

Aquela coisa de acordar e a primeira memória já te machuca. Reconheço isso.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink

Related posts

• Eu não preciso de suas migalhas.

Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• Nunca me terás por completo

Sou passageiro, você me pergunta: “Algum dia te terei?”. Te deixo sem uma resposta, pois nem eu me pertenço. Talvez porque, antes de pertencer a alguém, eu ainda esteja tentando descobrir a quem…

• Como a minha aula foi caótica hoje (até de mais ;-; )

Hoje quando eu cheguei na escola eu estava com muita preguiça mas as melhores coisas foram que hoje eu fui na escola não na pirua mas sim com meu amigo da sala e quando chegamos lá eu fiquei meio…

• Dia 10/09/2026, às 12:23

Hoje é um dia absolutamente comum.

• A partir da meia-noite

O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir

• Subestimados

Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .

• eu te amo,hoje,amanha e para sempre

bem..spu apenas uma garota de 13 anos mais tmb aprendi a amar,cuidar do que eu realmente amo,deste os 5 anos sofri um acidente parei de ouvir e aos 9,10 anos sofri bullying, perdi minha melhor…