Carregando…

Caminhos que se encontram

Eli199831
Pública 6 conversas 10 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 22 visualizações

Era uma vez, em uma cidade bem no interior, lá vivia uma família muito respeitada por seus costumes e elegância. Este casal tinha uma filha chamada Júlia que, por ser filha única, tinha que aguentar toda a pressão da família, que fazia de tudo para que ela se casasse com o filho do advogado da cidade — mas o rapaz morava na França e ela não o conhecia. Júlia esperava encontrar um grande amor um dia, mas pensava que, morando ali naquele lugar afastado do mundo lá fora, nunca teria essa oportuni

In groups

Pensamento

Pensamento

treta_com_nexo

a mãe AVISANDO "não vá mexer com a moça" é tipo dizer "não abra a caixa" e o cara: 🚀📍

a mãe AVISANDO "não vá mexer com a moça" é tipo dizer "não abra a caixa" e o cara: 🚀📍

Conteúdo da publicação

Era uma vez, em uma cidade bem no interior, lá vivia uma família muito respeitada por seus costumes e elegância. Este casal tinha uma filha chamada Júlia que, por ser filha única, tinha que aguentar toda a pressão da família, que fazia de tudo para que ela se casasse com o filho do advogado da cidade — mas o rapaz morava na França e ela não o conhecia.

Júlia esperava encontrar um grande amor um dia, mas pensava que, morando ali naquele lugar afastado do mundo lá fora, nunca teria essa oportunidade.

Enquanto isso, Lucas, filho de um advogado renomado e formado em agronomia, ostentava luxo e sempre estava rodeado de mulheres.

Um dia, Lucas foi visitar seus pais. Assim que chegou na cidade, ele avistou uma linda moça caminhando por ali e falou ao seu amigo Felipe:

— Quem será essa mulher tão linda?

Felipe respondeu:

— Deve ser alguém da cidade mesmo.

Lucas chegou à casa de seus pais, mas ficou com a imagem daquela moça na cabeça. Ele perguntou à mãe quem era a moça tão linda que vira na rua. A mãe respondeu:

— É a Júlia, filha do prefeito da cidade. Não vá mexer com a moça, meu filho! Ela é muito delicada, e não queremos confusão com o prefeito.

Thoughts

• Eli199831

O próximo episódio fica pronto amanhã.

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

A pressão da família em Júlia é bem real, mas e Lucas? Ele vai pra cima porque pode, ou porque ele também tá fugindo de algo?

Permalink
  • treta_com_nexo

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Era no interior mesmo, ou essa cidade que enrola tudo? Porque tem duas histórias bem diferentes aí.

Permalink

Related discussions

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

• Revelação Da Mentira

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite