Carregando…

Bullying

lolo
Pública 6 conversas 11 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

bullying é um ato de pessoas que cometem o bullying são que não tem caráter nem empatia o bullying ele é um crime Quando a pessoa está cometendo bullying ela está cometendo um crime o bullying está…

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Eu vejo isso todo dia. Tem gente que usa o poder do cargo pra oprimir.

Conteúdo da publicação

bullying é um ato de pessoas que cometem o bullying são que não tem caráter nem empatia o bullying ele é um crime Quando a pessoa está cometendo bullying ela está cometendo um crime o bullying está presente principalmente em escolas em trabalho ou faculdade na rua em qualquer lugar mas principalmente em escolas o BULLING ele é o ato de zombar fazer chacota e pode ser online como Cyber bullying ou presencialmente na escola e pode ser físico ou verbal pode ser um trauma psicológico verbal ou físico para a pessoa a pessoa que geralmente é vítima de bullying ela não tem coragem de contar o que acontece por medo e opressão e o agressor ele pratica mais aquilo e geralmente o bullying começa muito cedo geralmente na escola quando acontece alguma situação que alguém de outro ou porque a pessoa não tem dinheiro ou por causa da aparência pelo jeito de pensar personalidade tem muitas outras coisas religião cor da pele que já vem misturado com racismo a lei que o buinhaqui é a lei de número 13.185 que foi criado em 2015 as pessoas deveriam fazer campanhas para combater o bullying o bullying não é brincadeira o bullying é um crime e Quem comete Bullying é uma pessoa sem caráter e que não pensa direito uma pessoa que não tem coração e não sabe se colocar no lugar do outro se você sofre bullying um já sofreu você falou se você sofre bullying fale o bullying não é uma brincadeira o bullying é um crime não sei se vocês ficaram sabendo do caso da menina que tirou a própria vida o nome dela era Evelyn e ela morava em Tuntum no Maranhão ela era motivo de bullying ela estudava em uma escola militar e as pessoas faziam bullying com ela então ela sofria muito bullying e ela tirou a própria vida então se você sofre bullying Não tenha medo conte se você ver alguém sofrendo bullying Fale com essa pessoa para ela tomar as providências e se você faz bullying com uma pessoa procure melhorar porque o bullying ele não é uma brincadeira legal e que você não deve se fazer com ninguém com ninguém mesmo não se faz bullying nenhum nenhum tipo de bullying o bullying ele não deve ser normalizado o bullying não é necessário ele é um ato de um crime ele é um ato desnecessário é uma forma horrível e as pessoas elas devem aprender a ter empatia e se colocar no lugar do outro o bullying ele não deve ser normalizado em lugar nenhum

Thoughts

• oquefaltadizer

Na escola a gente vê isso o tempo todo. É difícil porque as crianças têm medo de contar.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Verdade, mas o que me deixa pensando é como a gente ajuda quem tá sofrendo isso.

Permalink
  • Clara_V

Cyber bullying é demais mesmo, não deixa a pessoa respirar nenhum segundo.

Permalink
  • tresCafes

Verdade. Aqui na clínica a gente ouve cada história de gente deprimida por causa disso.

Permalink
  • rotaAntiga

Permalink

Related posts