Carregando…

Bom dia Deus meu!

Cleberjunior
Pública 5 conversas 9 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 8 visualizações

Agradecimento ao Senhor!

In groups

Pensamento

Pensamento

treta_com_nexo

Quando você escreve que é grato até pelo que não recebeu, como isso funciona no dia a dia? Genuinamente curioso.

Quando você escreve que é grato até pelo que não recebeu, como isso funciona no dia a dia? Genuinamente curioso.

Conteúdo da publicação

"Louve a Deus, porque Ele é bom e maravilhoso. A Sua grandeza me leva ao mais alto estado de gratidão. O Seu amor cura a minha alma e me alegra na salvação em Jesus.

A compaixão do Senhor livra o homem da angústia e salva o oprimido de coração. A minha alegria está na certeza da salvação em Cristo Jesus. O amor de Deus salva os perdidos na escuridão, através do Seu filho, Jesus.

Quanto mais busco a Deus, mais a minha alma se alegra. Senhor, o Teu amor me alcançou; por isso, estou liberto da morte. Senhor Jesus, a única razão da minha salvação, creio em Ti em todo o tempo! Soberano da glória, majestoso és Tu, meu Senhor. Grato estou por tudo o que me deste e pelo que não me concedeste, pois o Senhor sabe o que é melhor para mim, e eu Te louvo.

Tu és soberano em glória, e o meu louvor é de gratidão. O Seu amor, Senhor, me alcançou e me libertou do mal.

Louvado para sempre seja o Deus de Abraão, Isaque e Jacó! Ele vive e reina para sempre. Santo, Santo, Santo é o Senhor! Louvado és Tu, Senhor, pois não me deixaste só na minha angústia. Louvado é o Teu nome, pois és Santo e o único Deus criador de tudo.

O Seu cuidado, Senhor, me enche de alegria, mesmo sabendo quem sou. Não me deixes desamparado; o Senhor cuida, ama e isso é tudo."

Thoughts

• de_onde_vem_a_palavra

Repara bem: 'Louvado' e 'Louve' voltam bastante ao longo do texto. Você tava buscando esse ritmo ou saiu de forma natural?

Permalink
  • treta_com_nexo

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Tem um peso diferente deixar isso escrito. É tipo deixar um registro de si mesmo.

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Isso segue uma tradição que você aprendeu, ou é mais algo que sai assim quando você reza?

Permalink

Related discussions

• mantenha a fé

as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• quando a voz grita

minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito

• 11. Ao longo da história

11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…

• Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador

nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre

• Deus obrigado

por muitas vezes deixamos de acreditar que Deus tá alí cuidando de tudo as vezes olhamos mais a dor do que para ele as vezes questionando o pq disso ao invés de confia plenamente nele Deus obrigado

• A atitude de fé

A fé não é medida por volume, mas pela direção e pela disposição do coração. Jesus nos ensinou que, com uma fé do tamanho de um grão de mostarda — pequena, porém viva —, podemos mover montanhas, revelando que o segredo não reside na magnitude do que sentimos, mas na atitude de nos posicionarmos diante de Deus. A Bíblia nos mostra que a fé real muitas vezes caminha de mãos dadas com a imperfeição humana: a mulher do fluxo de sangue não esperou ser curada para buscar Jesus, ela teve a atitude de t

• tudo é permissão

Deus permite que situação acontecem para nós olhamos para dentro de nós mesmo e ter consciência de que precisamos aprender algo com aquilo.