Eu largava a página no meio pra falar disso com cada cliente. Tem coisa que machuca por ser verdade, sabe?
Austeridade
Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.
In groups
Pensamento
Eu largava a página no meio pra falar disso com cada cliente. Tem coisa que machuca por ser verdade, sabe?
Conteúdo da publicação
Eu sabia que, se eu a tivesse,
seria muito feliz.
Eu era muito inteligente por isso,
mas não muito esperto. [1]
Eu havia me enganado,
na verdade, me esquecido
de que, nesta vida,
não se possui ninguém.
Thoughts
Related discussions
-
O gato dorminhoco
Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.
-
# Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências
O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede
-
Poema "Ó mundo meu!"
Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
Interclasse - Parte 11
O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
A Casa da Colina Parte 1
Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.
-
Ainda Há Esperança?
Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.