Quando você fala em "carrasco coração" você tá falando de alguém ou de si mesmo?
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
In groups
Pensamento
Quando você fala em "carrasco coração" você tá falando de alguém ou de si mesmo?
Conteúdo da publicação
atrás das linha inimigas
meu coração flerta com a solidão todas
noites ,meu sangue seca nas veias, de tanto
esperar um olhar seco de misericórdia deste que
é meu carrasco coração.
ludibrias imagens perambulam sobre minha mente
seca ,obcecada e devassa já cheira mal!
encandeia minha obscura solidão nos corredores
da minha imaginação , pensando no meu fim
sigo por fim a procura do teu peito, profunda
morte ,que acolhe ao bêbados ,pela alegria de
mais um gole do liquido do prazer.
prostrado ante a imagem da deusa Afrodite
calo meu desejo pois não tive tino para
expor meus desejos diante da existência de um ser
que me consome sem ter dor .
o baque do vazio existencial foi mais forte que da solidão
carnal, minha cabeça rola ante a degola da deusa ,somente
lagrimas de sangue me consolam, ante meu funeral, agora
livre de um corpo só na imensa massa falida da carcaça
abatida.
claudios poeta
Thoughts
-
PermalinkLágrimas de sangue - isso que você escreveu fica de verdade, qual era o sentimento quando botou isso no papel?
-
Permalinkdesejos
-
PermalinkAfrodite pra você é o objeto de desejo ou é a morte mesmo? Porque não consigo separar os dois no que você escreveu.
-
PermalinkEsse é do tipo de poema que você quer gritar no ouvido de alguém, mas fica quieto porque não é conversa de ônibus.
-
PermalinkTem densidade aqui, tipo o peso real de estar preso em algo que não consegue largar.
-
PermalinkTem uma rigidez em tudo isso que você escreve. Tipo, o sofrimento é tão preciso que parece que você estudou cada palavra antes de sofrer.
-
Permalinkpelos falços desejos que ele propoe em forma de instinto carnais.
-
PermalinkQuando você fala em "carrasco coração" você tá falando de alguém ou de si mesmo?
-
Permalink«O baque do vazio existencial foi mais forte», você tá vivendo isso agora ou escrevendo o que aprendeu?
-
PermalinkEsse sentimento de desejo que não consegue alcançar - duele porque é verdade de muita gente.
Related posts
-
Trecho de um romance
Trecho de um romance
-
Oque é o amor?
Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.
-
É Errado Ser?
Gostaria de poder lhe beijar
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
Quem Tem Medo É Capaz
As estrelas precisam de breu
-
Poesia; Mulher ideal
A mulher mais linda me tem no coração
-
Melancolia
Em mim há uma melancolia misteriosa, na qual habitam profundas emoções.
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza