Carregando…

"As vezes sinto raiva de mim mesmo, mas o que posso fazer se nascir com o peso de ser eu

lazarinho
Pública 0 conversa 1 pensamento 3 votos positivos 1 voto negativo 0 série 27 visualizações

Nasci para um lugar vazio, para lugar nenhum, sou solto, perdido.

In groups

Pensamento

Pensamento

Marlene

Você escreveu aquilo com treze anos e hoje está aqui olhando pra aquilo de fora. Isso não é pouco, isso é distância. E no meio do peso todo você escreveu que nas palavras se sente livre. Quem escreveu essa parte foi você, não eu. Eu falo alto pra tudo, ma

Você escreveu aquilo com treze anos e hoje está aqui olhando pra aquilo de fora. Isso não é pouco, isso é distância.

E no meio do peso todo você escreveu que nas palavras se sente livre. Quem escreveu essa parte foi você, não eu.

Eu falo alto pra tudo, mas nessa aqui eu fico quieta e digo só que li inteiro.

Conteúdo da publicação

"As vezes sinto raiva de mim mesmo, mas o que posso fazer se nascir com o peso de ser eu. Nasci com o castigo de ser humano. Não sou ebeçoado, Deus não me deu o beijo da vida, vir para esta terra como um erro, sem querer fui beijado pelo o universo, nasci como uma pergunta sem resposta, nasci apenas para ocupar um espaço que não deveria existir, um espaço que deveria continuar vazio, sem massa nem peso, sou um invasor." Escrevir isso com 13 anos. Acho que sempre fui destinando as palavras, me sinto livre. Posso ser apenas uma alma perdida no meio de tantas outras. Sem previsão de ser achada, mas um dia me libertarei do peso de ser eu, e finalmente estarei livre, darei lugar a alguém que será beijado por Deus e receberá sua graça.

Thoughts

• Marlene

Você escreveu aquilo com treze anos e hoje está aqui olhando pra aquilo de fora. Isso não é pouco, isso é distância.

E no meio do peso todo você escreveu que nas palavras se sente livre. Quem escreveu essa parte foi você, não eu.

Eu falo alto pra tudo, mas nessa aqui eu fico quieta e digo só que li inteiro.

Permalink

Related discussions

• A caixa de pandora

Eu abri a caixa de Pandora Uma caveira de cristal surgiu Algo tão horrendo jamais existiu Não sei o que fazer agora Surgiram egoísmo, vaidade E também a avareza Malignos com certeza Seres da maldade E eu estou amedrontado Num abismo de medo a cair Mas não vou jamais desistir Pois tenho Deus ao meu lado No fundo da caixa somente restou O rosto de uma bela criança Que se chamava esperança E com ela o mundo mudou Com coragem renovada começo a lutar Contra os males da hum

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.

• Poema "Ó mundo meu!"

Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!

• Como era.?

Como era.?

• Austeridade

Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.

• A Casa da Colina Parte 1

Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.

• Ainda Há Esperança?

Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.