Carregando…

Apenas poemas

flavinhaoxii05
Pública 1 conversas 5 pensamentos 5 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 17 visualizações

Poemas de uma garota de 13 anos

In groups

Pensamento

Pensamento

religioes_lado_a_lado

No final você escreveu 'continue me amando do jeito que sou' - é um pedido pra ela ou uma esperança sua?

No final você escreveu 'continue me amando do jeito que sou' - é um pedido pra ela ou uma esperança sua?

Conteúdo da discussão

Poemas de minha autoria:

Expressar

Não me ensinaram amor

Me ensinaram dor

Vou me expressar como sem sentir fervor?

Meu coração acelerou.

Apenas uma mensagem me fazia palpitar

Acelerar e pensar

Ela viu os meus defeitos e continuou a me aceitar.

Me apaixonar

Meus olhos brilham ao te olhar

Te admirar e desejar

Eu te amo ao ponto de sonhar

Sonhar e acordar, sorrindo ao lembrar

Aquele olhar

O sorriso disfarçado

Misturado com inocência e malícia no mesmo lugar

Será que tô exagerando ao pensar?

Pensar que poderia ter outra no meu lugar

Não, não tem

Se tivesse, eu nem saberia mais como respirar

Seu nome é o suficiente pra me calar

Seus olhos me prendem

Tanto quanto amarras

Seu lado possessivo me agarra

Tóxico e louco

Mas eu amo esse lado e te amo feito louco

Esse é o jeito mais fácil de me expressar

Através da dor e do prazer

Na dor e no amor

Continue me amando do jeito que sou.

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

'Apenas uma mensagem me fazia palpitar' - você escolheu esse verbo com propósito ou foi o que seu coração pediu?

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Esses poemas que a gente escreve de verdade, que saem da gente, ficam pra sempre. São documentos mesmo

Permalink
  • treta_com_nexo

a tensão aí entre 'tóxico' e 'amo feito louco' é tipo... sim? é isso mesmo, a gente sente assim

Permalink

Related discussions

• Flor da Lua Escarlate

A Flor da Lua Escarlate Capítulo 1 – A Rapariga que Caiu do Céu A chuva caía silenciosamente sobre a pequena cidade de Vale da Lua. As ruas estavam quase vazias quando um jovem chamado Kael caminhava para casa depois de um longo dia de trabalho. De repente... BOOOM! Um clarão vermelho iluminou o céu. Uma enorme esfera de luz atravessou as nuvens e caiu na floresta próxima. — O que foi isso? — murmurou Kael. Sem pensar duas vezes, correu em direção ao local da explosão. Ao chegar, encontrou uma…

• O Silêncio Da clara

O Silêncio de Clara Na casa de Márcia e Rogério, o silêncio quase nunca existe. Pais de seis filhos — Bianca (26), Lucas (25), Pedro (17), os gêmeos Caio e Clara (12) e a pequena Marina (6) — eles vivem cercados de amor, desafios e da rotina agitada de uma grande família. Mas, por trás dos sorrisos, Clara esconde uma dor que cresce a cada dia. Vítima de um bullying cruel na escola, ela sofre calada, com medo de preocupar a família e de piorar ainda mais sua situação.

• Um pequeno poema sobre resistir

Fiz esse pequeno poema, com base no que sentimos

• Poesia Chuva de ovo,não existe,Gustavo Ribeiro Nogueira 11 de julho de 2026 Franca-SP

Cai a chuva fina, cai a chuva forte, molha a terra, enche o riacho, traz o cheiro verde do chão que acorda,

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.

• Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda

Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda urbana

• Minha primeira briga escolar

Oi gente de verdade me desculpe qualquer erro de ortografia é minha primeira vez escrevendo um blog

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.