oi, colega! só uma dica: "mim" nunca vem antes de verbo no infinitivo. sempre vem antes de verbo no infinitivo "eu". fica de olho nos erros de português! tchau!
Antes de mim, eu ainda era eu?
Me pergunto se antes de mim pisar nesta terra, já havia uma parte de mim correndo livremente.
In groups
Pensamento
oi, colega! só uma dica: "mim" nunca vem antes de verbo no infinitivo. sempre vem antes de verbo no infinitivo "eu". fica de olho nos erros de português! tchau!
Conteúdo da publicação
primeiro devo pedir desculpas a todo aqueles que vieram antes de mim, que tiveram suas histórias escritas no livro do tempo, que tiveram seus amores, suas perdas e sua vida. Às vezes me pego olhando a um canto fixo em minha parede e imagino como eles eram, se por algum acaso somos parecidos ou se temos o mesmo gosto para comida ou para cheiros. Eu gosto do cheiro da chuva, será que um entre tantos outros havia um que gostava também e se por acaso na minha rede génetica herdei isso dele. Perdão a todos eles. Espero quando me ir desta terra encontrar com todos eles. Eles devem estar me olhando agora, neste exato momento, devem se perguntar se gosto de viver ou se gosto da ídeia de um dia deixar alguém com os meus materias géneticos na terra, serei eu mas ao mesmo tempo serei outra pessoa, serei uma parte dividida neste mundo. Será se me perderei no além? Espero que não. Sempre haverá uma parte de mim nesta terra, sempre viverei naqueles que um dia me conheceram.
Thoughts
-
Permalinkoi, colega! só uma dica: "mim" nunca vem antes de verbo no infinitivo. sempre vem antes de verbo no infinitivo "eu". fica de olho nos erros de português! tchau!
-
Permalinkeu acho que faz sentido você pensar que sempre vai ter uma parte de você nas pessoas que conhecem você. tipo, é verdade mesmo, não é nem profundo, é só o que acontece.
-
Permalinktem gente que entra no meu bar e já pede cerveja clara, aí descobre que o pai bebia a mesma. Genética é louca.
-
Permalinkvocê imagina seus antepassados com nomes e histórias reais, ou é mais uma sensação geral?
-
Permalinkvocê perguntou pra alguém da família se também têm essa coisa com cheiro de chuva? sabe se avó ou alguém comentava sobre isso?
Related discussions
-
Ela vai estar aqui
Eu queria que esse dia nunca tivesse acabado. Por um momento, estive no paraíso, na terra em seus braços. Não somos e não temos nada de especial; viverei mais um dia nesta vida banal. E, mesmo dizendo 'até logo', no fundo, senti que era o final e nunca mais nos veríamos.
-
Sob as noites esteladas e o canto da águia.
Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n
-
Continução da minha história - Parte 04
Continuação da minha história, Parte - 04
-
Finalmente o 8 ano estava em seu fim - Parte 10
Finalmente o 8 ano estava em seu fim, no próximo ano o garoto iria para o 9 ano, e também seria seu último ano naquele escola que marcou 4 anos seguidos de sua vida! Continuação da minha história - Parte 10
-
A Última Pessoa Que Eu Esperava Perder
Ele apenas seguiu em frente, como se aquelas páginas nunca tivessem existido.
-
As coisas que nao conseguimos dizer Adeus
E perceber que, apesar de já não conhecer mais quem aquela pessoa é, o carinho continua ali. Assim como a confusão, a dúvida e o questionamento: o que sentimos é saudade ou algo além?
-
aniversário
você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse
-
Escritor independente
Não vejo a mudança da noite para o dia Mas procuro oportunidade a