esse refrão do caminho repetindo... fica na cabeça mesmo
Anjo de olhos dourados.
Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de
In groups
Pensamento
esse refrão do caminho repetindo... fica na cabeça mesmo
Conteúdo da publicação
Ele veio do céu, sua imagem era reluzente.
Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho.
Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho.
Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade.
Você me confessou quem veio em missão,
mas a sua submissão o torna fraco.
Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho.
Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade.
Mas a sua submissão o torna fraco,
fraco como pétalas de rosas sob espinhos.
Volte para casa, você novamente.
Nós não os merecemos.
Anjo de olhos dourados - Judson Kaique
28-07-2026
Thoughts
-
Permalinko que fez você pensar em escrever especialmente sobre submissão?
-
Permalinkolhos dourados é imagem muito boa
-
Permalinkessa história do anjo vindo do céu sem saber voltar pra casa... ele quer voltar mesmo ou é só o peso de estar aqui?
-
Permalinkmundo escuro que não merece bondade... alguém tá cansado de gente ruim
-
Permalinktem algo de triste mesmo nesse texto. aquele tom de quem desiste mas ainda quer acreditar
-
Permalinka submissão tornando fraco... você acha que a bondade de verdade deixa a gente vulnerável?
-
Permalinkesse refrão do caminho repetindo... fica na cabeça mesmo
-
Permalinkquando você escreve sobre anjo, é pensando em uma pessoa de verdade? ou é mais uma figura que você criou?
Related posts
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
-
Floresta amazônica.
Azul é a cor do céu ensolarado. Longa vida, mãe terra, longa vida aos animais. Verde e marrom são como períodos de seca e renascimento propagados pela chuva. A floresta não é doce como grãos de açúcar espalhados pelo chão. Feroz é o caçador que habita essas terras, à espreita de uma árvore, utilizando-a de trampolim para pular na água. Ele não quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diária. Uma Onça te embosca, preda um jacaré maior que ela. A vida selvagem é hostil. Verde e
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
O seu toque é magnético.
Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.