Carregando…

Andorinhas de um único verão.

Judson_Kaique
Pública 29 conversas 41 pensamentos 42 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

Esse poema é de reunir gente em volta porque fala de uma coisa que todo mundo entende: querer ficar com alguém pra sempre. Verde e marrom, natureza se juntando. Andorinha é passarinho que volta sempre, né.

Esse poema é de reunir gente em volta porque fala de uma coisa que todo mundo entende: querer ficar com alguém pra sempre. Verde e marrom, natureza se juntando. Andorinha é passarinho que volta sempre, né.

Conteúdo da publicação

Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos.

Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra.

Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus.

Queria que você ficasse até o dia da nossa morte.

Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você.

Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem.

Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos.

Eu sei que encontrarei você numa próxima vida, eu irei reconhecê-lo.

Seus olhos nunca mentem. Seria surpresa você ainda se lembrar de mim. Andorinhas de um único verão- Judson Kaique 25-07-2026

Thoughts

• so_passando

Essa repetição de "nunca queria ter dito adeus" é algo que cresceu enquanto escrevia ou já veio assim?

Permalink
  • nao_sei_opinar

Se essa pessoa consegue te reconhecer em outra vida só pelo olho, tá safe demais

Permalink
  • chegueiagora

As andorinhas voltam 💙 que lindo

Permalink
  • rotaAntiga

Amor que fala de morte e próximas vidas acaba soando mais verdadeiro que a maioria das declarações que a gente vê por aí

Permalink
  • perguntaAberta

Por que exatamente verde e marrom? Tem algo especial nessas cores pra vocês?

Permalink
  • MargemDaPagina

Parece bobeira mas ainda amo você, essa frase é tudo

Permalink
  • mesaDeBar

olho que reconhece em outra vida tem que ser bem memorável mesmo

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Parece bobeira mas ainda amo você" é a coisa mais real que li essa semana

Permalink
  • duvidaHonesta

Você realmente acredita que vai reconhecer a gente noutra vida ou é mais a forma de dizer que ama pra sempre?

Permalink

Related posts

• Clube das almas.

A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic

• Vida noturna.

Acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.

• Hipócrita.

Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d

• Era férias da faculdade

Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni

• Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?

Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa

• Nem tudo é bonito.

Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.

• Amor feral.

Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul