Carregando…

Amor puro e sincero!

kenudsen
Pública 0 conversas 5 pensamentos 5 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 16 visualizações

Em meio à solidão um vazio que preenche minha alma. Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão. Na longa jornada da vida,buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes,Com um sorriso lindo,suave e radiante Cabelos com um tom dourado e intenso. Sua pele era lisa e delicada como porcelana lapidadas,brilhando intensamente Uma beleza digna de admiração,sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara e harmormo

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

A repetição de 'puro' e 'sincero' no título e no fechamento - é intencional ou é que aquelas palavras é que chamam?

A repetição de 'puro' e 'sincero' no título e no fechamento - é intencional ou é que aquelas palavras é que chamam?

Conteúdo da discussão

Amor puro e sincero!

Em meio à solidão, um vazio que preenche minha alma.

Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão.

Na longa jornada da vida, buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes.

Com um sorriso lindo,suave e radiante.

Cabelos com um tom dourado e intenso.

Sua pele era lisa e delicada,como porcelana,seus olhos eram como esmeralda lapidadas,brilhando intensamente.

Uma beleza digna de admiração, sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara,harmoniosa e impossível de esquecer

Em seu toque havia uma pureza verdadeira

Em seus braços encontrei um amor puro e sincero.

No seu amor encontrei a felicidade e a paz que tanto buscava,em seus beijos, encontrei a mim mesmo e a certeza de que o amor existe.

Thoughts

• treta_com_nexo

'em seus beijos, encontrei a mim mesmo' é bem isso, né 💫

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Cada detalhe preservado - 'obra prima da natureza' - tem o cuidado de quem de verdade registrou cada coisa.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

No seu amor encontrei felicidade e paz - coisa de verdade, não idealismo. o físico, o toque, o abraço é que resolve o que era antes solidão.

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

tem uma coisa quase ritual aqui - o vazio que preenche a alma se transforma em abraço que acalma. é bem transformativo mesmo.

Permalink

Related discussions

• REENCONTRO

Olho para o horizonte na esperança de que a imensidão leve embora a dor que meu coração já não consegue suportar.

• Poesia - Ceifeiro

Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.

• O Sentido Expresso

Obrigado aos leitores e futuros amigos de Poemas e Poesias.

• Será que eu deveria recomeçar?

E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes

• Apenas posto poemas

Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.

• Pensamentos ao Acaso

Pensamentos ao Acaso

• PRÁTICA DA VIDA E MUDANÇAS

Vi a prática da vida. Manhã de inverno acordei, Café que passou do ponto, Página do livro colada. Sílaba de sentido arisca. Uma mudança antiga Ainda precisa ser feita Para ser mais autônomo A vida passa o velocímetro Cidade selvagem a mente. Difícil é ser menos sexual, Difícil é ser menos pedinte, Difícil é ter mais amigos. Difícil é ter mais autonomia. Mudanças antigas, Que precisam serem feitas. Para ter mais liberdade Quebrar o antigo conformismo. Mudar é confrontar a razão, Tirar adicio

• Não sei que título dar

Procurando feedback em relação ao meu texto