Rima boa de cantador.
AMOR FEITO PAPEL
Amor feito papel, Que brilha no meu rosto, Reluz como o céu, E me traz tanto gosto. Amor que se revela, Nas palavras do coração, Cada verso que escrevo Vira doce emoção. Se o tempo levar tudo, Meu…
In groups
Pensamento
Rima boa de cantador.
Conteúdo da publicação
Amor feito papel,
Que brilha no meu rosto,
Reluz como o céu,
E me traz tanto gosto.
Amor que se revela,
Nas palavras do coração,
Cada verso que escrevo
Vira doce emoção.
Se o tempo levar tudo,
Meu amor vai permanecer,
Pois escrevi no coração
Que sempre vou amar você.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
Related posts
-
QUE PRIMEIRA VEZ!! AMO CORRIGIR PORTUGUES TIRA PORCOS ..
Que Primeira Vez
-
Três beliches
Amar Teodoro era fácil. Fácil, facílimo, e tudo quanto era gente desse mundo afora disso se certificava, pois, tão logo conheciam Téo, já corriam para enfiar em suas mãos um dos controles de…
-
Última carta para Campainha
Campainha, minha flor, já faz um tempo que não te escrevo. Não te escrevo com esperança de que me leia, mas, ainda assim, te escrevo — e já te escrevi.
-
AMOR FEITO VENTO
Amor feito vento, Que sopra sem parar, Assombra nosso encanto, Sem deixar de nos amar. Vento que traz saudade, E balança o coração, Mas guarda a esperança De uma eterna paixão. Se o vento nos…
-
anedota
Amargurado pelo resto da vida, na solidão eu irei viver. Caminhando sozinho na trilha da qual apenas eu entendo o meu sofrer.
-
Olhar
Como será que seus olhos me veem?
-
amor e sentimentos
em meio a tanto caos eu te vejo
-
Perdoa me
Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…