Um par que te compreendesse seria bom demais pra ser verdade nessa vida mesmo.
Amor 4
Me sinto fora do padrão
Em séries
In groups
Pensamento
Um par que te compreendesse seria bom demais pra ser verdade nessa vida mesmo.
Conteúdo da publicação
Me sinto fora do padrão.
Só queria ser bonita o suficiente.
Talvez assim eu fosse suficiente pra você.
Talvez eu só não seja seu tipo,
Mas, faria de tudo pra entrar nesse estereótipo.
Nem acredito, mais uma vez,
Nessa porra de ciclo infinito,
Sofrendo por alguem que faz meu tipo.
Apenas mais um esquisito.
Talvez eu só queira um igual.
Apenas um par que me compreedesse.
Não sei se era amor ou carência,
Mas, sua falta me trouxe ausência.
Thoughts
-
PermalinkQual foi a última vez que você gostou de alguém que gostava de você também?
-
PermalinkA gente cria uma imagem de si que a gente acha que os outros querem, só que ninguém pediu pra isso.
-
PermalinkQuando você diz que faria de tudo pra entrar no estereótipo, você acreditava nisso mesmo?
-
PermalinkEsse ciclo infinito de sofrer por quem faz nosso tipo é tão velho que já virou um disco riscado.
-
PermalinkUm par que te compreendesse seria bom demais pra ser verdade nessa vida mesmo.
-
Permalink“Sua falta me trouxe ausência”. Uma descrição perfeita do quão emblemático é perder a companhia de alguém. A autoestima começa onde a dependência termina!
-
PermalinkAmar ou carecer, às vezes é difícil saber mesmo a diferença, né? Qual é que sua ausência traz?
-
PermalinkNão sou bonita o suficiente, não sou meu tipo, sou esquisita, a gente acumula essa coisa tudo na cabeça.
-
PermalinkQuando você diz que se sente fora do padrão, qual é o padrão que você tá tentando se encaixar?
Related posts
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Amor puro (um poema sobre Deus)
Quantos amores eu busco,
-
Você partiu
Vai se fuder!
-
Uma poesia aleatória que fiz à muito tempo.
Dessa vez, não!
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: