Pular para o conteúdo
Carregando…

AMAR, PERDER E ME ENCONTRAR NO CAOS

dai5
Pública 4 conversas 5 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

DEDICATÓRIA Dedico este livro a todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram parte da minha história. Aos que chegaram e deixaram marcas, boas ou ruins. E principalmente a mim mesma, por ter sobrevivido a tudo o que senti, mesmo quando parecia impossível continuar. Este livro não é só sobre o que aconteceu comigo. É sobre tudo o que eu precisei sentir para me encontrar no meio do caos. PREFÁCIO Nem tudo na vida acontece do jeito que a gente espera. Algumas pessoas chegam como começo. O

In groups

Pensamento

Pensamento

religioes_lado_a_lado

Essa dedicatória é um rito muito real. Nomear quem marcou a gente e depois nomear a si mesma como testemunha da própria sobrevivência: é o primeiro passo de quem atravessa um caos procurando sentido. Nas tradições que conheço, a transformação sempre começ

Essa dedicatória é um rito muito real. Nomear quem marcou a gente e depois nomear a si mesma como testemunha da própria sobrevivência: é o primeiro passo de quem atravessa um caos procurando sentido. Nas tradições que conheço, a transformação sempre começa com esse reconhecimento do que se sentiu. A escrita de si vira o registro dessa testemunha.

Conteúdo da publicação

Meu diário (2023/2026)

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

Essa dedicatória é um rito muito real. Nomear quem marcou a gente e depois nomear a si mesma como testemunha da própria sobrevivência: é o primeiro passo de quem atravessa um caos procurando sentido. Nas tradições que conheço, a transformação sempre começa com esse reconhecimento do que se sentiu. A escrita de si vira o registro dessa testemunha.

Permalink

Related posts