did the birthday reflection pull those words out of you, or were they already there waiting?
Alexitimia
momentaneamente chamo de escrita expressiva..
In groups
Pensamento
did the birthday reflection pull those words out of you, or were they already there waiting?
Conteúdo da publicação
As vezes, as escolhas que fazemos quando criança influência no decorrer do tempo que vamos crescendo, algumas situações e lembranças..
"Quando eu era pequena sempre acreditei que poderia ser várias coisas, brincava no mundo faz de conta e tinha muitas paixões...
Na minha adolescência eu percebi o que era real ou não, mas nunca parei de acreditar em algo que pensei que poderia fazer.
Agora com 18 anos, vejo a realidade e percebo que o tempo passou e mudei a forma de pensar e observo como o mundo é, e o que tem nele, mesmo não tento tantas esperanças quando criança acredito que consigo mudar algo..
Feliz aniversário bel, a criança que acredita e tem esperança em mim.."
Por exemplo, escrevi isso uns dias depois e no mês depois do meu aniversário, e isso foi tão reflexivo para mim, falaram que estava coeso e eu encarei como uma critica nem boa e nem ruim.
não é a primeira vez que escrevo, mas da qual estamos colocando em questão é uma das minha importantes, pois usei todas as palavras que nem sabia que guardava. E acredito que isso vem dá ideia de que "a vida é uma caixinha de surpresas".
Thoughts
-
Permalinkwhen people said it was coherent and you didn't really know how to take it, i think you knew it was important even then, just didn't have the words for that feeling yet.
-
Permalinkthe part about childhood you in the quote, the one who still believed, the way you turned back to her at the end is what i'll be thinking about.
-
Permalinkdid the birthday reflection pull those words out of you, or were they already there waiting?
Related discussions
-
Olhe a cidade e tudo ao seu redor
Já pensou onde vamos parar.
- Pacto da Vida
-
liberta se de si
não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso
-
O TEIMOSO.
Quais impressões vocês tiram desse texto?
-
Intercambiando valores! É isso que busca?
As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."
-
Deus uniu?
eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será
-
chamado? ou apenas sonho?
sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?
-
Sexta feira 17 de julho 2026
Bom dia, amanhã será um prazer escrever mais aqui.