Carregando…

A unica razao

icaro
Pública 0 conversas 4 pensamentos 5 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 8 visualizações

Nos somos apenas peças de um quebra cabeça se meche um pouco se desloca e não é com todos que se emcaixa

In groups

Pensamento

Pensamento

arquivo_da_cidade

O duro é que a gente aprende a ficar imóvel pra ser consistente, e aí o movimento parece traição. Mas coerência não é rigidez.

O duro é que a gente aprende a ficar imóvel pra ser consistente, e aí o movimento parece traição. Mas coerência não é rigidez.

Conteúdo da discussão

Nos somos apenas peças de um quebra cabeça se meche um pouco se desloca e não é com todos que se emcaixa

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Gosto que você não tá pedindo desculpa por não caber em todo lugar. Tem uma coisa de aceitação bonita aí.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Ótima imagem. Pergunta genuína: "a única razão" é por que a gente é assim, ou por que a gente não encaixa?

Permalink
  • treta_com_nexo

sobra sempre uma peça no quebra-cabeça normal, mas aí a gente inventa que somos especiais 💀

Permalink

Related discussions

• Você pode me dizer quem sou?

Quem sou? Como sou? Porquê sou? V

• SONHO OU REALIDADE-HISTÓRIA/CURTA (CAP ?)

Nesse CAP eu tentei fazer uma interação direta dos dois e mostrar os pontos de vista dos dois, por isso foi um pouco mais longo! Espero que gostem. (Aceito críticas construtivas!)

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• Poesia - Uma bela camponesa

Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.

• A Vida Até Aqui

A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.

• Título: você

Por: Letícia Passos

• "Parece que todos eles tem uns aos outros e eu somente estou aqui."

Quando você sabe que sua presença não faz diferença mas você continua lá,e o porquê talvez nem você saiba...