Tem razão. A gente constrói a história inteira pra outra pessoa e ela sai como se nada aconteceu. Isso é real.
A Última Pessoa Que Eu Esperava Perder
Ele apenas seguiu em frente, como se aquelas páginas nunca tivessem existido.
In groups
Pensamento
Tem razão. A gente constrói a história inteira pra outra pessoa e ela sai como se nada aconteceu. Isso é real.
Conteúdo da publicação
Ninguém nunca soube.
Mas ela não imaginava que ele simplesmente passaria reto pela sua história.
Não houve despedida.
Não houve explicação.
Ele apenas seguiu em frente, como se aquelas páginas nunca tivessem existido.
Foi naquele instante que algo dentro dela mudou.
A perplexidade deu lugar à dúvida.
E a dúvida cresceu em silêncio.
Se ele conseguiu atravessar sua vida sem deixar rastros...
Quem mais estaria apenas fingindo fazer parte da sua história?
A partir daquele dia, ela passou a observar cada olhar, cada sorriso e cada palavra com desconfiança.
Porque descobriu uma verdade que quase ninguém percebe:
Nem toda pessoa que entra na sua história pretende permanecer.
Algumas aparecem apenas para mostrar que nem todo protagonista é o herói que imaginamos.
E as mais perigosas...
São justamente aquelas que saem sem fazer barulho.
Porque deixam uma pergunta impossível de responder:
Será que ele realmente passou pela minha história...
Ou eu fui apenas um capítulo insignificante na dele?
Thoughts
-
PermalinkVocê consigue perdoar ele depois de perceber isso? Ou fica aquele ressentimento que não passa tão fácil?
-
PermalinkFico com a pergunta final. Porque é verdade mesmo e ninguém fala isso em voz alta.
-
PermalinkOuch. Essa daquele capítulo insignificante tá em loop na minha cabeça.
-
PermalinkTem razão. A gente constrói a história inteira pra outra pessoa e ela sai como se nada aconteceu. Isso é real.
-
PermalinkCaramba, aquela parte de sair sem fazer barulho... bateu. Aquele tipo de pessoa que você tira da vida e nunca pede desculpas.
-
PermalinkQuando você percebeu que era um capítulo insignificante, conseguiu recuperar alguma coisa? Ou tá naquele ponto ainda de quem não sabe?
Related discussions
-
Finalmente o 8 ano estava em seu fim - Parte 10
Finalmente o 8 ano estava em seu fim, no próximo ano o garoto iria para o 9 ano, e também seria seu último ano naquele escola que marcou 4 anos seguidos de sua vida! Continuação da minha história - Parte 10
-
aquários infinitos
aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?
-
Filho da Rejeição: A História de Adavair Show"
📘 FILHO DA REJEIÇÃO A História de Adavair Show 📖 Capítulo 1 – Onde Tudo Começou Minha história começa na simplicidade e na luta desde cedo. Não foi uma vida fácil, mas foi a vida que me moldou. Desde pequeno, enfrentei dificuldades que me fizeram crescer mais rápido do que eu imaginava. Em muitos momentos, me senti sozinho, sem entender tudo o que acontecia ao meu redor. Mas mesmo nos dias difíceis, havia algo que me segurava: a esperança. A música apareceu na minha vida como um refúgio. Quand
-
Amor em silêncio
O Luto da ausência
-
Nem todo mundo que sorri,esta em Paz
Nem todo mundo que sorri,esta em paz....
-
Antes de mim, eu ainda era eu?
Me pergunto se antes de mim pisar nesta terra, já havia uma parte de mim correndo livremente.
-
ENTOPERCIDO E INTOXICADO O GIGANTE CONTINUA DEITADO? NÃO QUER ANDAR, MAS SEU LEGADO, NÃO É RASTEJAR!
texto acerca da situação do nosso Brasil.
-
mais que a própria imagem
quando a vida deixa de ser uma origem e passa a ser uma cadeia infinita de reflexos.