E quando a gente para de pensar nessa possibilidade, ela deixa de existir? Ou continua lá, esperando que alguém tenha a mesma ideia de novo?
A Natureza odeia o vazio
Sendo idealizações tanto como interpretações de determinado fato, sendo mapas do ideal, não a realidade. Pois o que ainda não aconteceu ainda não é real, mas possível. Talvez se eu não tivesse pensado nessa possibilidade essa realidade não existiria.
In groups
Pensamento
E quando a gente para de pensar nessa possibilidade, ela deixa de existir? Ou continua lá, esperando que alguém tenha a mesma ideia de novo?
Conteúdo da publicação
Sendo idealizações tanto como interpretações de determinado fato, sendo mapas do ideal, não a realidade. Pois o que ainda não aconteceu ainda não é real, mas possível. Talvez se eu não tivesse pensado nessa possibilidade essa realidade não existiria.
Thoughts
-
PermalinkE quando a gente para de pensar nessa possibilidade, ela deixa de existir? Ou continua lá, esperando que alguém tenha a mesma ideia de novo?
Related discussions
-
Olhe a cidade e tudo ao seu redor
Já pensou onde vamos parar.
- Pacto da Vida
-
liberta se de si
não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso
-
O TEIMOSO.
Quais impressões vocês tiram desse texto?
-
Intercambiando valores! É isso que busca?
As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."
-
Deus uniu?
eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será
-
chamado? ou apenas sonho?
sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?
-
Sexta feira 17 de julho 2026
Bom dia, amanhã será um prazer escrever mais aqui.