Carregando…

A mudança de Jon atualizada

_santsvt_
Pública 2 conversas 5 pensamentos 6 votos positivos 1 votos negativos 0 séries 17 visualizações

Ele tenta abrir a porta mas o medo não deixa e como se o pai dele estivesse o esperando pra fazer o mesmo q fez com a mãe dele .

In groups

Pensamento

Pensamento

arquivo_da_cidade

Aquele 'não temas o mundo lá fora, eu estarei pra te proteger', mesmo depois de tudo, você escreve como se ainda ouvisse isso dela.

Aquele 'não temas o mundo lá fora, eu estarei pra te proteger', mesmo depois de tudo, você escreve como se ainda ouvisse isso dela.

Conteúdo da discussão

Continuação da mudança de Jon

Capítulo 1 tentativa 2 para dor de casa

Jon tenta romantizar qye já passou muito tempo no quarto, e que não seria tão difícil sair de casa foi q ele pensava mas, tudo e pior dentro de nossas promessas que a gente esconde por não conseguir comprir mas dessa vez ele tem motivo, muito claro que sua mãe o protegeu da morte pra que ele podesse sair e viver o mundo, ele foi descendo as escadas até a porta da frente com receio ele colocou a mão na fechadura mas, como se a maçaneta estivesse em chamas ele retirou a mão e se perguntou. o que espera ele lá fora ele respira e fecha os olhos e como se o pai dele o esperando ele sair pra poder fazer o mesmo q sua mãe ele tenta gritar com medo mas não sai som de sua garganta ele corre subindo as escadas e se fechando no quarto... Uma voz o chama era sua mãe e sua cabeça dizia. Filho o que está acontecendo com você me chama se precisar estarei na cozinha se quiser falar comigo pode vir não temas o mundo lá fora eu estarei pra te proteger. Um som se escuta em meio toda a quela questão um choro um gemido não a como saber.

Capítulo 2 tentando abrir janela

E mais uma vez tentando dessa vez mais devagar, e coloca a mão na janela o medo de dar errado mas ele consegue e da sorriso mas, não bonito ele tentou mas logo depois ele se escondeu e olhou pra rua as crianças param, e olha pra janela aberta q nunca esteve da quelé jeito e correm com medo, ele fecha a janela com medo. Ele se levanta e vai até às cozinha beber água mas escuta as críticas do lado de fora q as casa da medo talvez mal associada a crimes e tem um prisioneiro morando lá. Ele diz q não seria tão ruim se não tivesse q tentar sair mas volta pra escada sobe abre uma porta se ajoelha no chão e acende o cigarro, ele da um trago e pergunta no q ele falhou dessa vez enquanto solta a fumaça ele pediu perdão pra mãe por não deixar ela descansar em paz eu tive um progresso eu consegui abrir as janelas não só as janelas do porão eu abri as do meu quarto, ela olha pra foto da mais um trago e solta, tchau mãe tô tentando cumprir o prometido mas e difícil bom descanso já tá dando o horário pra mim limpar o quintal, ele traga a última vez e apaga o cigarro no cinzeiro e se levanta olha pra foto dessa vez sem chorar ele sai e fecha a porta na chave colocar como um colar ela coloca as roupas escuras a vai pro quintal agachado e vai catar as folhas com cuidado pra ninguém velo do lado de fora ele catou as folhas e entrarou pra dentro de casa ele junto com preça com medo de ser visto,já que era dessa vez um final de semana ela abre seu computador e decide trabalhar ela edita vídeo de uma YouTuber q grava vídeo de come o mundo lá fora ela tem 10k de escritos ela de vez e quando manda mensagem pra ela perguntando se ele quer sair, ele sempre recusa direto ele acende outro cigarro olhando de cima pela janela e decide q vai tenta de novo a sair de casa .... Continua

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Permalink
    • treta_com_nexo

O detalhe das crianças correndo de medo quando veem a janela aberta é genial. A casa virou de algum jeito a coisa assustadora da rua.

Permalink
    • de_onde_vem_a_palavra

A maçaneta 'como se estivesse em chamas', essa imagem é tão específica que sai da poesia de prateleira. Medo tem textura mesmo.

Permalink

Related discussions

• The story of how I became a monster insect.

— ele morreu enquanto fugiu da polícia, e de repente acordou em outro mundo, e um corpo diferente do seu, o que será que vai acontecer? —

• POEMA CORPO CANSADO

Dizem que era um maluco, mas ninguém conhecia sua história, Caminhava sozinho, sem buscar fama nem glória.

• Desabafos da vida

Há dias em que sorrio por fora, mas por dentro sinto que estou a travar uma batalha que ninguém vê. Carrego preocupações, perdas, medos e uma dor que se foi acumulando em silêncio. Sinto-me cansada de lutar, cansada de tentar ser forte para todos, enquanto por dentro me vou perdendo. A minha relação chegou a um ponto em que já não me sinto amada, respeitada nem valorizada. Tentei falar, tentei lutar, tentei acreditar que as coisas iam mudar, mas as palavras já não chegam quando as atitudes não

• Ódio de voe

Quando você sorria pra mim, eu sintia que meu coração iria disparar, loucura dizer que te amo, pois teu amor não quero mais. O que eu sentia por você, se foi. Egoismo da minha parte continuar com você, por que eu nao te amo mais..."

• Você pode me dizer quem sou?

Quem sou? Como sou? Porquê sou? V

• A unica razao

Nos somos apenas peças de um quebra cabeça se meche um pouco se desloca e não é com todos que se emcaixa

• SONHO OU REALIDADE-HISTÓRIA/CURTA (CAP ?)

Nesse CAP eu tentei fazer uma interação direta dos dois e mostrar os pontos de vista dos dois, por isso foi um pouco mais longo! Espero que gostem. (Aceito críticas construtivas!)

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.