a moça que você desenha no papel - ela existe mesmo, ou é alguém que você gostaria que existisse?
A moça dos meus rabiscos
Poema feito para a moça dos meus rabiscos... Espero que goste!
In groups
Pensamento
a moça que você desenha no papel - ela existe mesmo, ou é alguém que você gostaria que existisse?
Conteúdo da publicação
A moça dos meus rabiscos
E foi naquela folha
Que em traços finos
Desenhei a moça mais risonha
A com a mais graciosa boca
E cabelos negros
Caídos como um véu sobre os ombros.
Seu rosto delicado
Modelado pelas mãos dos anjos
Seu nariz perfeitos
E olhos que sorriam
Quase mais que a própria moça.
Sua risada
Suave como uma brisa
Chegava aos ouvidos do mundo
Calando a tristeza
Varrendo-a para um canto.
E nesse canto
Eu só canto
Nos versos escritos meus
Com um lápis rabiscando
As palavras da face tua
Moça bela de ternura
E inspiração que vem de Deus!
Thoughts
-
Permalinka moça que você desenha no papel - ela existe mesmo, ou é alguém que você gostaria que existisse?
Related discussions
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
-
Poema: Confusão
O poema fala sobre a pessoa não entender o que está acontecendo e como tentar sair disso
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨