Carregando…

Introdução

Vasconcelos
Pública 8 conversas 16 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Treze anos. Esse foi o tempo que passou desde que Atom abandonou Faye com suas filhas gêmeas Asia e Aria de apenas alguns meses por causa de vício em drogas. Arrependida e recuperada do vício ela…

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

oitoemponto

Ficou 8:12 aqui. Quer dizer que eu fico sabendo o que Atom fez em Miami no fim de semana.

Ficou 8:12 aqui. Quer dizer que eu fico sabendo o que Atom fez em Miami no fim de semana.

Conteúdo da publicação

Atom e Faye se conheceram no Ensino Médio, a mesma era melhor amiga de sua irmã gêmea Charlotte, e não demorou para as duas iniciam um romance. As duas vêm de famílias extremamente ricas, ela filha de cirurgiões e ela filha de um empresário dono das empresas Peraya's.

Atom sempre foi muito rebelde por querer chamar a atenção dos pais, por isso ela vivia em baladas usando RG falso, andando com gente errada e até se metendo com drogas e muitas vezes levando Faye, que por estar completamente apaixonada, fazia tudo para agradá-la. Preste a completarem dezoito anos e se formarem no ensino médio, as duas descobrem que vão ser maes e a partir desse momento a vida de ambas vira de cabeça pra baixo.

Atom descobre esperar gêmeas, Faye é obrigada a trabalhar com o pai para sustentar sua nova família e as duas vão morar em um apartamento dado pelos pais de ambas. Após o nascimento das filhas, Atom sofre a perda dos pais devido a um acidente aéreo, e desde aí sua vida não é mais igual.

Com depressão pela morte dos pais, e tendo que cuidar do lar e das filhas bebês, Atom se joga no vício em drogas e é nesse momento que se inicia a ruína de sua vida e de seu relacionamento com Faye.

O amor de Faye foi capaz de aguentar tudo de Atom, menos que ela fosse capaz de ir embora e deixá-la sozinha com as duas filhas bebês.

Agora trezes anos depois, recuperada do vício após duas internações em uma clínica em Miami, formada em Psicologia e agora uma mulher madura, ela volta disposta a tudo para estar perto delas e ter o perdão do seu único amor, e por isso ela irá se tornar a madrasta da casa.

Estre

ia domingo.......

Thoughts

• oitoemponto

Permalink
  • meioCapitulo

Tá, eu parei no Atom descobrindo que tá grávida. Qual é o passo seguinte?

Permalink
  • marcao77

Já ouvi história desse tipo aqui no balcão. A volta dela vai ser curva.

Permalink
  • li_no_busao

grávida com dezessete anos pra carregar sozinha enquanto a mãe tá fora... tipo, que peso

Permalink
  • folhaSolta

Atom volta pra ficar mesmo, ou é só pra tentar algo? Quer contar como é esse encontro depois de tanto tempo?

Permalink
  • deixoumarca

Gente que vem carregar coisa no corpo sempre tem uma razão. A dela deve ser pesada demais pro que vem depois, não é?

Permalink
  • contoDeSexta

Essa parte de Atom indo embora com as bebês... vai ficar rondando em mim o fim de semana todo

Permalink
  • contoBreve

duas meninas ricas grávidas no ensino médio é pesado demais

Permalink

Related posts

• 26/08/2026

Ontem eu acordei e não me dei o luxo de pensar muito. Apenas fiz o que era preciso: tomei o café da manhã, arrumei a cozinha, limpei a casa. Graças a Deus, meu marido me ajudou. Depois, criei muita…

• O grande magico Capitulo 4

Capítulo 4 E truque ou magica

• Violeta

Você é a minha vida,

• Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):

Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…

• Doce Vitória

Sapinho, que estás fazendo? Nestas vitórias saltando? Se quiseres uma estrada Esta água é sagrada

• Ainda Há Esperança?

Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.

• Marcial: clássico

Capítulo 1: O torneio de artes marciais

• Contos de fadas

Eu queria ser feliz contigo