ParabĂ©ns pela histĂłria, ficou maravilhosa. Consigo me enxergar junto das crianças que tem medo do escuro, pois mesmo depois de adulta, ainda tenho medo. Foi reconfortante lĂȘ-la.
đ A Estrela que Queria Brilhar
Era uma vez uma estrelinha chamada Luma.Ela morava no cĂ©u, junto de milhĂ”es de outras estrelas. Mas Luma tinha um sonho diferente: queria descer atĂ© a Terra para iluminar de perto as crianças que tinham medo do escur o. Certa noite, Luma pediu ajuda ao vento.â Senhor Vento, pode me levar atĂ© lĂĄ embaixo?O vento soprou suavemente e respondeu:â SĂł se vocĂȘ prometer voltar quando o sol nascer. Luma aceitou e desceu, brilhando sobre uma pequena vila. As crianças olharam pela janela e viram aquela luzâŠ
In groups
Pensamento
ParabĂ©ns pela histĂłria, ficou maravilhosa. Consigo me enxergar junto das crianças que tem medo do escuro, pois mesmo depois de adulta, ainda tenho medo. Foi reconfortante lĂȘ-la.
ConteĂșdo da publicação
Era uma vez uma estrelinha chamada Luma.Ela morava no céu, junto de milhÔes de outras estrelas. Mas Luma tinha um sonho diferente: queria descer até a Terra para iluminar de perto as crianças que tinham medo do escuro.
Certa noite, Luma pediu ajuda ao vento.â Senhor Vento, pode me levar atĂ© lĂĄ embaixo?O vento soprou suavemente e respondeu:â SĂł se vocĂȘ prometer voltar quando o sol nascer.
Luma aceitou e desceu, brilhando sobre uma pequena vila. As crianças olharam pela janela e viram aquela luz especial. De repente, os medos desapareceram, e todos dormiram tranquilos.
Quando o sol começou a nascer, Luma voltou ao céu.Ela percebeu que não precisava estar sempre na Terra para ajudar: bastava brilhar forte lå de cima, lembrando às crianças que nunca estão sozinhas.
E desde então, sempre que alguém olha para o céu estrelado, Luma sorri e brilha ainda mais.
E assim, a pequena estrelinha descobriu que sua luz tinha poder de atravessar distùncias e tocar coraçÔes.
Cada vez que uma criança fechava os olhos com medo, Luma brilhava mais forte, lembrando que a coragem nasce quando sentimos que não estamos sozinhos.Com o tempo, sua história se espalhou entre as estrelas, e muitas outras decidiram também brilhar com propósito. O céu nunca mais foi apenas um lugar distante: tornou-se um abraço luminoso para todos que precisavam de esperança.E Luma, feliz, continuou sua missão: ser a estrelinha que ensinou ao mundo que até o menor brilho pode transformar a escuridão em sonho.
Yngrid Pinheiro dos Santos Silva
Thoughts
-
PermalinkParabĂ©ns pela histĂłria, ficou maravilhosa. Consigo me enxergar junto das crianças que tem medo do escuro, pois mesmo depois de adulta, ainda tenho medo. Foi reconfortante lĂȘ-la.
-
Permalinkque história mågica, Yngrid. aquele momento com a luz na janela é tão real... até deu um nó aqui
-
Permalinkquanto coragem pra postar isso aqui. de onde vocĂȘ tirou a ideia da Luma? hĂĄ histĂłrias assim que vocĂȘ gosta de criança?
-
Permalinkadorei essa, de verdade. é o tipo de coisa que cumpre a promessa: começa mågico e termina com a gente se sentindo melhor. a ilustrada com certeza vale, manda quando terminar
Related discussions
-
Correndo com o Tempo
Saber que vamos crescer e nunca mais ter certa idade ou as mesmas pessoas do nosso lado, Ă© uma dor tĂŁo forte quanto levar um soco.
-
O seu toque é magnético.
Como eu nĂŁo poderia imaginar vocĂȘ colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardĂacos. FazĂamos isso sempre... Porque toda vez que vocĂȘ me toca nĂŁo tem ninguĂ©m por perto. ImpossĂvel nĂŁo atender ao seu perigo, vocĂȘ Ă© meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que vocĂȘ me toca, meu corpo vira uma zona, vocĂȘ me leva ao ponto mais alto. VocĂȘ tem esse toque magnĂ©tico, completamente magnĂ©tico como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ădio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amå-la
Sinopse - 1 capĂtulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentĂĄrio - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem Ă© sobre errar: Ă© o prĂłprio padrĂŁo das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E Ă© esse mesmo julgamento que separa atĂ© quem se ama.
-
Untitled discussion
AMOR APESAR DE TUDO
-
A carta âïž
O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mĂŁe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que nĂŁo queria descobrir
-
Meu futuro livro
DedicatĂłria... Aos meus conhecidos e parentes que vĂŁo querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vĂĄrios pontos da seguinte histĂłria. A indicação da histĂłria Ă© de quatorze anos, pois pode conter violĂȘncia, conteĂșdo sexual, drogas lĂcitas e ilĂcitas. No entanto, gostaria de saber se vĂŁo querer continuar ou nĂŁo. Lembrando: vocĂȘ estĂĄ lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos estĂĄ escrevendo.