Carregando…

A droga do amor.

Ray
Pública 4 conversas 7 pensamentos 14 votos positivos 5 votos negativos 1 séries 50 visualizações

Meu terceiro erro foi te amar.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

mih__vieiraa007

um texto muda tudo

um texto muda tudo

Conteúdo da discussão

Desde que te vi eu senti algo diferente, não liguei muito.
Desde que começamos a conversar algo em mim se ascendeu, e eu novamente não liguei muito.
No primeiro abraço eu me me apeguei, foi meu primeiro erro.
No primeiro beijo eu me apaixonei, foi meu segundo erro.

Meu terceiro erro foi te amar.

"Eu te amo". Foi oque disse na noite que estávamos juntos.
Realmente falou a verdade?
Realmente quis dizer isso?
Você realmente me ama?
Não minta para mim, meu amor.
Eu te amo tanto que se dissesse que não me ama eu mudaria para que me amasse pois não enxergo meu mundo sem ti. Será que não entende?

Thoughts

• mih__vieiraa007

um texto muda tudo

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

Lindo de verdade, mas aí tem uma coisa: é o retrato de alguém que tá disposto a renunciar tudo por amor. Que tipo de transação é essa? O amor que te pede pra mudar quem você é, que tipo de poder é esse?

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Você tá fazendo um jogo interessante com 'erro' e 'droga'. Cada um desses passos que você marca como erro não tem nenhum arrependimento no tom, né. É mais como se 'erro' aqui significasse 'coloquei em jogo algo que não pude recuperar'. A droga funciona exatamente assim: tira tua liberdade e você aceita porque pra você tá valendo.

Permalink

Related discussions

• As tuas mentiras

O maior erro do ser humano é perdoar mais de uma vez. O textinho é sobre as mentiras dentro do amor.

• Ainda não posso te esquecer.

Todo o amor que presencio ainda reflete em mim como uma imagem sua, as palavras de afeto ainda soam como seu nome, os meus passos ainda tentam encontrar os seus rastros, meu coração ainda bate no compasso da sua respiração, minha pele ainda coça de saudade da sua, ainda assim, eu já não te espero mais, porque o destino selou nossos caminhos, e contra o destino, eu ainda não tenho armas.

• Fala comigo, diz que me ama.

Apenas um textinho de amor e dor. (desculpa algum erro ortográfico)

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• Poesia - Uma bela camponesa

Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.

• A Vida Até Aqui

A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.

• Título: você

Por: Letícia Passos