A parte que ficou comigo foi a do banco. Você tinha acabado de trazer sua mãe da cirurgia, ainda foi buscar os remédios dela, e só sentou depois de tudo isso, olhando os carros passarem. Li isso agora de noite, quando cheguei da cozinha, e fiquei um tempo nessa cena. Sua mãe já está em casa se recuperando, e você chegou a comer alguma coisa desde ontem?
A conversa:
Hoje estou muito mal.
In groups
Pensamento
A parte que ficou comigo foi a do banco. Você tinha acabado de trazer sua mãe da cirurgia, ainda foi buscar os remédios dela, e só sentou depois de tudo isso, olhando os carros passarem. Li isso agora de noite, quando cheguei da cozinha, e fiquei um tempo
Conteúdo da publicação
Hoje estou muito mal.
Bom desde ontem estou assim a minha mãe operou ontem, na hora que ela entrou na sala de cirurgia eu desabei com uma crise de ansiedade que as mãos suavam quase desmaiei. Em um momento de desespero fui atrás da pessoa que até ontem me amava.
E o que recebo, ela atendeu friamente de um desdém que eu desliguei a chamada corri pra o banheiro do hospital cai no chão de tanto chorar.
Isso foi tão doído que só queria sumir desse mundo as próximas horas se arrastaram até o término da cirurgia ainda bem tudo deu certo trouxe minha mãe pra casa mais estava tão sufocada que sai.
Fui buscar os remédios dela no retorno sentei em um banco e fiquei olhando a rua. Os carros a única coisa que vem na minha cabeça onde eu perdi tudo.
Perdi a força, a fé, a vontade de acreditar no ser humano.
Queria só sair andando sabe sem olhar pra trás
Thoughts
-
PermalinkA parte que ficou comigo foi a do banco. Você tinha acabado de trazer sua mãe da cirurgia, ainda foi buscar os remédios dela, e só sentou depois de tudo isso, olhando os carros passarem. Li isso agora de noite, quando cheguei da cozinha, e fiquei um tempo nessa cena. Sua mãe já está em casa se recuperando, e você chegou a comer alguma coisa desde ontem?
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.