Carregando…

8 episódio

Eli199831
Pública 1 conversa 2 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série 37 visualizações

Nesse momento, Júlia saiu ao jardim e viu Lucas. Não sentiu dor, nem raiva, nem saudade do que passou. Sentiu apenas paz. Ela aproximou-se devagar e disse: — Lucas, guardo boas lembranças do começo, mas o que tivemos acabou quando você foi embora sem olhar para trás. Hoje meu coração é todo do Alex, e é aqui que sou feliz. Espero que você também aprenda a se perdoar e encontre o seu caminho.

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

O jeito que você fechou esse encontro é bonito demais. Júlia sai dessa cena com a dignidade que faltou a tantas histórias de ex-amantes.

O jeito que você fechou esse encontro é bonito demais. Júlia sai dessa cena com a dignidade que faltou a tantas histórias de ex-amantes.

Conteúdo da publicação

Nesse momento, Júlia saiu ao jardim e viu Lucas. Não sentiu dor, nem raiva, nem saudade do que passou. Sentiu apenas paz. Ela aproximou-se devagar e disse:

— Lucas, guardo boas lembranças do começo, mas o que tivemos acabou quando você foi embora sem olhar para trás. Hoje meu coração é todo do Alex, e é aqui que sou feliz. Espero que você também aprenda a se perdoar e encontre o seu caminho.

Lucas assentiu com os olhos cheios de lágrimas. Agradeceu por ela não guardar mágoas, deu meia-volta e foi embora, sabendo que essa história tinha acabado de verdade.

Com o tempo, Júlia e Alex criaram os filhos ensinando que o amor não é um acordo, nem sorte do destino: é escolher ficar, cuidar e respeitar o coração de quem está ao seu lado. E sempre que passavam perto da cachoeira, Júlia sorria — não por ter perdido um amor, mas por ter sido salva para viver um amor muito maior[...]

Thoughts

• LivroDeCabeceira

Permalink

Related discussions

• Primeiro poema aqui

Não sei o que seria isso

• As Famílias Míticas

As Famílias Míticas

• Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".

O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.

• Rompimento- raiva

Terceira parte de "Rompimento"

• RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve

Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.

• Continuação Da Minha História -Parte 2 da 05

Continuação do Capítulo - 05

• Rastreadores

Ela está em algum lugar.

• A dor e a culpa

Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.