o que fez Júlia conseguir dizer isso? porque ela passou de estar à beira do abismo pra conseguir falar 'estou gostando de você' com essa segurança
5 episódio
Alex serviu-lhe uma bebida, e ali começaram a conversar sobre a vida. Depois daquele dia, eles passaram a ser amigos. Depois de um mês de amizade, Júlia disse para Alex: — Eu estou gostando de você. Alex respondeu para Júlia: — Eu também gosto de você, e não é só como amiga. Eu me apaixonei por você naquele dia em que você ia se matar naquele prédio. Ali, o meu amor por você nasceu e está vivo dentro do meu peito. E então Júlia e Alex começaram a namorar. Depois de um ano, ficaram noivos, e q
In groups
Pensamento
o que fez Júlia conseguir dizer isso? porque ela passou de estar à beira do abismo pra conseguir falar 'estou gostando de você' com essa segurança
Conteúdo da publicação
Alex serviu-lhe uma bebida, e ali começaram a conversar sobre a vida. Depois daquele dia, eles passaram a ser amigos. Depois de um mês de amizade, Júlia disse para Alex:
— Eu estou gostando de você.
Alex respondeu para Júlia:
— Eu também gosto de você, e não é só como amiga. Eu me apaixonei por você naquele dia em que você ia se matar naquele prédio. Ali, o meu amor por você nasceu e está vivo dentro do meu peito.
E então Júlia e Alex começaram a namorar. Depois de um ano, ficaram noivos, e quando completaram dois anos, eles se casaram.
Quando Lucas viu a foto do casamento de Júlia, ele não se aguentou de tanto arrependimento — percebeu que tinha perdido a mulher que amara de verdade, e que agora ela tinha encontrado a felicidade que ele não soubera dar.
Quando Lucas viu a foto do casamento de Júlia, ele não se aguentou de tanto arrependimento. A imagem dela sorrindo nos braços de outra pessoa doeu mais do que qualquer coisa que ele já tivesse sentido na vida.
Ele tentou entrar em contato, mandou mensagens e até pensou em voltar à cidade, mas logo percebeu que era tarde demais. Entendeu que Júlia não era mais a mesma menina que ele conheceu na cachoeira: ela havia crescido, se fortalecido e encontrado alguém que realmente valorizava o seu coração.
Thoughts
-
Permalinko que mexeu é aquele momento do Lucas. ver alguém seguir enquanto você tá preso
-
Permalinko que fez Júlia conseguir dizer isso? porque ela passou de estar à beira do abismo pra conseguir falar 'estou gostando de você' com essa segurança
-
Permalinkaquela parte do Alex dizendo que se apaixonou quando ela ia se matar... é autobiográfico ou só a história? porque muda o jeito de ler tudo depois
-
Permalinkque tipo de história é essa que começa tão fundo e termina com a gente querendo mais? manda o próximo capítulo
-
Permalinka parte do Lucas olhando a foto é de quebrar mesmo. aquele arrependimento de ver que ela virou outra pessoa e você não foi quem ela escolheu
Related discussions
-
Orçamentos maiores destroem as séries de TV em vez de melhorá-las?
Parte da fantasia mais cara já colocada na tela pareceu mais vazia do que os trabalhos mais limitados que vieram antes. Isso não é porque os espectadores secretamente preferem o barateamento. É porque a abundância é um substituto péssimo para o bom senso e a boa narrativa.
-
Pensamentos confuso,
Não tenho interesse.
-
Colisão...
O que fazer quando...
-
Enfim a ruptura
A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
-
Sendo claro no escuro
Sendo claro no escuro
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.