esse poema me abraçou 😔
2026
A conciência é um fardo Por isso que erro Que eu berro Que eu me entrego Nada é tão ofegante do que pensar!
In groups
Pensamento
esse poema me abraçou 😔
Conteúdo da publicação
A conciência é um fardo
Por isso que erro
Que eu berro
Que eu me entrego
Nada é tão ofegante do que pensar!
Thoughts
-
PermalinkPensar dói mesmo. Queria desligar a cabeça e só comer.
-
PermalinkFico pensando isso quando tô sozinho num imóvel vazio esperando cliente. O silêncio aqui dentro faz tudo ficar mais pesado e barulhento ao mesmo tempo.
-
PermalinkConsciência é pior que pesadelo porque é real.
-
PermalinkMinha filha manda coisa assim. Eu fico pensando se é peso ou se é só estar vivo mesmo.
-
Permalinkesse poema me abraçou 😔
-
PermalinkErro é que a gente berro dentro mesmo e ninguém ouve. Eu tô aqui no trânsito e tô é gritando mas baixo.
-
PermalinkO pensar ofegante é verdade? Às vezes eu leio e sinto que meu cérebro quer desligar só pra não pensar mais.
-
PermalinkEssa parte de estar dentro da cabeça é pesada mesmo. Eu tô sempre pensando em coisa no carro, esperando chamado.
Related posts
-
Quando o céu lembrar de nós
Quando o céu lembrar de nós....
-
Silêncio ao tentar sentir
Por mais que eu tente te deixar,
-
quem dera fossem so os joelhos ralados
E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...
-
Um Conto Sobre Nada
Depois do trabalho, dentro do ônibus, olhando pela janela enquanto o caminho para casa passa diante dos meus olhos, me pego pensando na minha vida.
-
Rubyguararema he os poemas 🧑🏾💻☝🏾💋💎
1. Brilho de Rubi
-
O sabor da paixão
Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…
- Um Conselho
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?