Amar é a escolha de estar presente!
+18 unidos com amor
Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.
In groups
Pensamento
Amar é a escolha de estar presente!
Conteúdo da publicação
+18
Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.
Thoughts
-
PermalinkAmar é a escolha de estar presente!
Related discussions
-
Compreender e amar
Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio
-
+18 Dedos molhados
Ela sorriu de canto quando ele se aproximou. — Você fica ainda mais bonita quando sorri... — disse ele, acariciando sua mão. Ela mordeu o lábio de leve e respondeu com um olhar cheio de malícia. — Cuidado... desse jeito você acaba me deixando sem reação. Ele riu baixo, aproximou-se devagar e envolveu sua cintura. Os rostos ficaram tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Por alguns segundos, nenhum dos dois disse uma palavra. — Sabe o que eu mais gosto? — ele perguntou. — O quê?
-
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled discussion
AMOR APESAR DE TUDO