Eu consigo imaginar perfeitamente essa cena.
+18 noite silenciosa
A noite estava silenciosa quando os dois se aproximaram. O beijo começou suave, mas logo ficou intenso. Ela o abraçou, sentindo o calor do corpo dele, enquanto ele acariciava seu rosto.
In groups
Pensamento
Eu consigo imaginar perfeitamente essa cena.
Conteúdo da publicação
A noite estava silenciosa quando os dois se aproximaram. O beijo começou suave, mas logo ficou intenso. Ela o abraçou, sentindo o calor do corpo dele, enquanto ele acariciava seu rosto.
— Eu amo você — ele sussurrou.
Ela sorriu e respondeu com outro beijo. Entre abraços, carícias e palavras apaixonadas, o desejo crescia.
A calcinha, o sutiã e a cueca ficaram pelo caminho. O membro dele e a entrada dela eram apenas parte da intimidade daquele momento, enquanto os dois se entregavam aos beijos, ao carinho e à paixão.
Naquela noite, fizeram amor intensamente, unidos pelo desejo e, acima de tudo, pelo amor que sentiam um pelo outro.
Thoughts
-
PermalinkEu consigo imaginar perfeitamente essa cena.
Related posts
-
Ferro & Sangue (Em progresso)
Ferro & Sangue
-
Reconhecimento
Reconhecimento
-
Carta para Sara Nascimento: A irmã que chegou primeiro.
Sara — É Primavera
- Pensamentos pensantes para a pessoa que me deixa louca
-
Lembranças
Apenas adormecer
-
Um fogo hoje 🔥
Precisando de amor intenso
-
Beijos 😙
Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…
-
o olhar que revela
Porque há sentimentos que nunca encontraram palavras... e escolheram morar no olhar..