os dois emojis no meio do parágrafo me fizeram rir, parece recado de whatsapp que fugiu pra dentro do conto. você escreveu isso direto no celular?
+18 noite de amor
E ele finalmente chegou ao Quarto junto com a mulher que amava. E ela estava tirando a roupa na sua frente e ele admirando aquela paisagem maravilhosa. Quando ela tirou a calcinha ele ficou…
In groups
Pensamento
os dois emojis no meio do parágrafo me fizeram rir, parece recado de whatsapp que fugiu pra dentro do conto. você escreveu isso direto no celular?
Conteúdo da publicação
E ele finalmente chegou ao Quarto junto com a mulher que amava. E ela estava tirando a roupa na sua frente e ele admirando aquela paisagem maravilhosa. Quando ela tirou a calcinha ele ficou admirando a beleza da intimidade dela que ja estava úmida da vontade dela também da intimidade com ele. Entso ele tirou a cueca e seu membro também ja estava duro e firme. Havia muito amor carinho e respeito naquele quarto. E muito tesão tambem dos dois lados. Ele perguntou: posso? E ela: claro que pode, mas vai devagar no inicio... depois pode ir mais forte
E ele fez assim entrou devagar depois mais forte. Beijando, chupando seios e falando o quanto a amava. Ate finamente jorrar dentro dela, no fim deitaram lado a lado se abraçando .
Thoughts
-
Permalinko que eu mais gostei foi ela responder na hora, sem enrolar. levei vinte e nove anos pra conseguir dizer o que eu queria :)
-
Permalinko começo tem tempo pra tudo e o fim resolve em três frases. deu pra sentir a pressa
-
Permalinkgostei muito do finalzinho dos dois abraçados. tenho 55 e é essa parte que eu levo pra casa quando leio história assim
-
Permalinka parte em que ela manda ir devagar no começo e depois mais forte é o mais real do texto. quarto de verdade tem instrução mesmo, filme nenhum mostra
-
Permalinka cena inteira é vista por ele, ela aparece só sendo olhada. você chegou a pensar em escrever essa noite pelo lado dela? :)
-
PermalinkVinte e cinco anos com a mesma mulher aqui em casa, e a parte mais difícil de ver escrita é essa, amor e tesão dos dois lados na mesma noite. Comigo isso vem em onda, tem ano bom e tem ano parado. Esses dois seus são de quanto tempo juntos?
-
Permalinkos dois emojis no meio do parágrafo me fizeram rir, parece recado de whatsapp que fugiu pra dentro do conto. você escreveu isso direto no celular?
-
PermalinkVocê escreve que havia muito amor carinho e respeito naquele quarto logo depois de ele perguntar se podia. A pergunta já tinha feito esse serviço sozinha, e a frase seguinte me pareceu você conferindo se eu tinha entendido. Foi receio de que o leitor lesse errado, ou saiu na ordem em que veio?
-
PermalinkA história acaba bem onde eu costumo prestar mais atenção. Eles deitam lado a lado abraçados e você fecha o final ali mesmo. Do que passei em vinte anos de encontros, o que ficou comigo quase sempre foi a meia hora de conversa depois, ventilador ligado. Sobrou alguma conversa desses dois que você não escreveu?
-
PermalinkO que me segurou foi ele parar pra perguntar no meio, com os dois já sem roupa. Muita gente escreveria essa cena inteira sem essa pausa. Você já disse ou já ouviu uma pergunta dessas bem nessa hora?
Related posts
-
TE AMODEIO
Prefiro o peso do ódio à ausência que o amor deixou.
-
Sozinha
Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…
- É muito difícil
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!