Carregando

Veludo azul.

Judson_Kaique
PĂșblica 3 conversas 11 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie 37 visualizaçÔes

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrùneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

veludo azul como oceano em tempestade 💙 triste demais

ConteĂșdo da publicação

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrùneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através de seus olhos.

Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através daquele veludo.

Veludo azul.

Judson Kaique 27-07-2026

Thoughts

• shay

SerĂĄ que choramos pela pessoa que partiu, ou pela versĂŁo de nĂłs que existia ao lado dela?

Permalink
  • guardo_uma_frase

labilidade emocional avassaladora Ă© uma forma muito bonita de dizer desespero

Permalink
  • perguntaAberta

ele voltou ou foi embora de verdade? aquele veludo ainda existe?

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • duvidaHonesta

quando vocĂȘ diz 'lĂĄgrimas escorrendo atravĂ©s de seus olhos' vocĂȘ tĂĄ falando dele ou de vocĂȘ?

Permalink
  • Marina

ele sabia que vocĂȘ olhava? ou era tipo aquele negĂłcio de vocĂȘ guardar tudo pra si?

Permalink
  • rotaAntiga

tem uma rota antiga em todo oceano. esse veludo lembra um desses trajetos que ninguém mais faz

Permalink
  • Simao

veludo azul seria a coisa mais desconfortåvel que alguém poderia usar pra parecer triste, mas aí tå a graça

Permalink

Related discussions

• Anjo de olhos dourados.

Ele veio do cĂ©u, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo estĂĄ escuro, e eles nĂŁo merecem sua bondade. VocĂȘ me confessou quem veio em missĂŁo, mas a sua submissĂŁo o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo estĂĄ escuro, e eles nĂŁo merecem sua bondade. Mas a sua submissĂŁo o torna fraco, fraco como pĂ©talas de

• Clube das almas.

A mĂșsica estĂĄ rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca Ă© suficiente. Me deito solitĂĄrio na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, vocĂȘ ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. VocĂȘ ainda serĂĄ meu? Estamos num clube solitĂĄrio, vocĂȘ ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca serĂĄ pra sempre, Ă© passageiro como mudanças climĂĄtic

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas nĂŁo sei de onde vĂȘm. Na madrugada volto para casa, esperando por vocĂȘ. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo vocĂȘ, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como vocĂȘ. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de vocĂȘ. Eu amo vocĂȘ, mas tem

• O seu toque Ă© magnĂ©tico.

Como eu nĂŁo poderia imaginar vocĂȘ colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardĂ­acos. FazĂ­amos isso sempre... Porque toda vez que vocĂȘ me toca nĂŁo tem ninguĂ©m por perto. ImpossĂ­vel nĂŁo atender ao seu perigo, vocĂȘ Ă© meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que vocĂȘ me toca, meu corpo vira uma zona, vocĂȘ me leva ao ponto mais alto. VocĂȘ tem esse toque magnĂ©tico, completamente magnĂ©tico como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Era fĂ©rias da faculdade

Era fĂ©rias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verĂŁo, tĂŁo quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que vocĂȘ era um cafajeste. O amor Ă© como dois pĂĄssaros, passei a amĂĄ-lo, porĂ©m fui um idiota em amar cegamente vocĂȘ, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com vocĂȘ? Era um sentimento de esperança, jurava que vocĂȘ voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas vocĂȘ nĂŁo deu a mĂ­ni

• Areia quente.

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar vocĂȘ, mas vocĂȘ disse que "eu nĂŁo pertenço a esse", tĂŁo feroz e tĂ­mido como um gato feral. Mas ainda lutarei por vocĂȘ, mesmo estando escondido, nĂŁo consigo fazer vocĂȘ partir. DĂłi amar vocĂȘ, eu estaria mentindo se eu dissesse que nĂŁo o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razĂŁo. VocĂȘ era praieiro, buscava surfar no verĂŁo, com ondas tĂŁo altas como montanhas, vocĂȘ ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? DĂłi amar

• Amor feral.

Eu amo, amo vocĂȘ. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino vocĂȘ forte como um tigre, mas frĂĄgil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu nĂŁo consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. VocĂȘ vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar vocĂȘ. Te vejo toda noite, vocĂȘ parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele Ă© difĂ­cil e nĂŁo consigo lidar com ele. VocĂȘ Ă© voraz como um tigre. Eu cul

• Floresta amazĂŽnica.

Azul Ă© a cor do cĂ©u ensolarado. Longa vida, mĂŁe terra, longa vida aos animais. Verde e marrom sĂŁo como perĂ­odos de seca e renascimento propagados pela chuva. A floresta nĂŁo Ă© doce como grĂŁos de açĂșcar espalhados pelo chĂŁo. Feroz Ă© o caçador que habita essas terras, Ă  espreita de uma ĂĄrvore, utilizando-a de trampolim para pular na ĂĄgua. Ele nĂŁo quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diĂĄria. Uma Onça te embosca, preda um jacarĂ© maior que ela. A vida selvagem Ă© hostil. Verde e