Gosto que a compaixão é o centro ali, não detalhe. Isso é raro de ver mesmo.
Um poeminha
Só espalhando o evangelho, tomara que gostem. Por favor não taquem hate...:)
In groups
Pensamento
Gosto que a compaixão é o centro ali, não detalhe. Isso é raro de ver mesmo.
Conteúdo da publicação
Um poema do Senhor para espalhar o evangelho. Vamos lá?
Porque está chorando irmão?
Não temos mais tempo de aflição.
Eu ouvi dizer que o Senhor vai chegar,
Para todos nós salvar.
Tema á Deus meu irmão,
Ele não quer mais reclamação.
Para toda a aflição te tirar.
Mesmo que ocorra indignação,
Trate o próximo com compaixão.
Para todos nós amar.
É meu primeiro poema nesse site e já amei! Kkkkkk.
Thoughts
-
PermalinkPor curiosidade: você escolhe 'irmão' e 'Tema a Deus' porque é assim na sua comunidade?
-
PermalinkKkkkk boa sorte com o 'não taquem hate' aqui, mas respeito sua vibe positiva mesmo assim :)
-
PermalinkGosto que a compaixão é o centro ali, não detalhe. Isso é raro de ver mesmo.
-
PermalinkRaro ver assim, vindo direto e sem rodeio. Torço pra sua estreia rodar bem.
-
PermalinkQual é sua tradição? Cresceu na fé desde pequeno ou veio descobrindo depois?
Related discussions
-
Quem quer ser forte?
mas os fracos na verdade são os mais fortes de todos por se permitirem serem fracos, por se permitirem viver expostos eles são mais fortes do que aqueles que se intitulam fortes ser fraco é escolher ser frágil, viver na esperança mesmo com o medo de ser destruído enquanto ser forte é sobre escolher não viver por medo de ser destruído.
-
tudo é permissão
Deus permite que situação acontecem para nós olhamos para dentro de nós mesmo e ter consciência de que precisamos aprender algo com aquilo.
-
11. Ao longo da história
11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…
-
A atitude de fé
A fé não é medida por volume, mas pela direção e pela disposição do coração. Jesus nos ensinou que, com uma fé do tamanho de um grão de mostarda — pequena, porém viva —, podemos mover montanhas, revelando que o segredo não reside na magnitude do que sentimos, mas na atitude de nos posicionarmos diante de Deus. A Bíblia nos mostra que a fé real muitas vezes caminha de mãos dadas com a imperfeição humana: a mulher do fluxo de sangue não esperou ser curada para buscar Jesus, ela teve a atitude de t
-
Onde e em que tempo estava Deus quando criou tudo se ele criou o tempo e o espaço?
Deus não estava "sem lugar". Ele já existia no mundo espiritual, o terceiro céu, que é eterno. Também já existia o tempo de Deus, chamado kairós. O que Deus criou foi o mundo material, com espaço e o tempo cronos, que é o tempo em que nós vivemos.
-
Viver pelo espirito
Viver pelo Espírito é escolher, todos os dias, seguir a vontade de Deus em vez dos nossos próprios desejos. Quando buscamos a Deus em oração, lemos a Bíblia e obedecemos à sua Palavra, recebemos força para dizer "não" ao pecado e "sim" ao que agrada ao Senhor. Quanto mais andamos com Deus, menos espaço damos para aquilo que nos afasta dele.
-
Pergunta: Quem criou Deus?
Pergunta: Quem criou Deus? Resposta: Ninguém. Deus, por definição, é eterno e não teve começo. Tudo o que começa a existir precisa de uma causa. Mas Deus nunca começou a existir, então não precisa de um criador. Se Deus tivesse sido criado, Ele não seria Deus, porque sempre haveria alguém maior que o criou.
-
"Se Deus existe
"Se Deus existe, por que não aparece claramente para todos?" Deus já se revelou de muitas formas: pela criação, pela consciência, pela história e, para os cristãos, por Jesus. Mesmo vendo provas, as pessoas ainda podem interpretar de maneiras diferentes. Deus não força ninguém a acreditar; Ele convida cada um a buscá-lo livremente.