Aquela volta no final, quando 'quase esquecemos / nos reencontramos', mudou tudo o que veio antes.
Um poema diferente
Resolvi fazer algo um pouco longe da minha zona de conforto. Aproveitem!
In groups
Pensamento
Aquela volta no final, quando 'quase esquecemos / nos reencontramos', mudou tudo o que veio antes.
Conteúdo da publicação
Onde nos perdemos?
cortamos apenas os laços
nos desfazemos
nos desconhecemos
nos desimportamos
desatamos
desinformamos
comemos todo o bolo
emburrecemos
não nos escolhemos
não nos merecemos
entre vindas
sobre ida
sobremesas
sobre certezas
nos perdemos
e quando quase esquecemos
nos reencontramos
nos chamamos
nos juntamos
amamo-nos
Nós.
Thoughts
-
PermalinkAquela volta no final, quando 'quase esquecemos / nos reencontramos', mudou tudo o que veio antes.
Related discussions
-
Volta a escola! - Parte 06
Continuação da minha história - Parte 06
-
Epitáfio de Sícilo
Apenas uma advertência
-
Nem todo mundo que sorri,esta em Paz
Nem todo mundo que sorri,esta em paz....
-
Dingol Bell - Parte 07
Continua da minha história - Parte 07
-
O Natal de dezembro 1988
Era dezembro de 1988, véspera de Natal daquele ano. Eu caminhava apressada e o barulho rítmico do meu tamanco de madeira parecia o cuco lá de casa, que tocava de hora em hora. Cheguei ao mercadinho. O calor abafado daquele lugar me atingiu em cheio. Olhei para os lados: um ambiente precário, alguns azulejos brancos caindo e uma parte da parede exibia um tom de verde descascado. O chão de cimento batido, pintado de vermelho, estava perdendo a cor — desbotando como tudo naquele lugar. Peguei o q
-
Sonhos de Imane
Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.
-
Amor Traiçoeiro
Este foi o primeiro que eu fiz
- Meu dias de chuva com sua Navegação