Carregando…

Um poema diferente

MimisMi
Pública 0 conversa 1 pensamento 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série 39 visualizações

Resolvi fazer algo um pouco longe da minha zona de conforto. Aproveitem!

In groups

Pensamento

Pensamento

salmo91

Aquela volta no final, quando 'quase esquecemos / nos reencontramos', mudou tudo o que veio antes.

Aquela volta no final, quando 'quase esquecemos / nos reencontramos', mudou tudo o que veio antes.

Conteúdo da publicação

Onde nos perdemos?

cortamos apenas os laços

nos desfazemos

nos desconhecemos

nos desimportamos

desatamos

desinformamos

comemos todo o bolo

emburrecemos

não nos escolhemos

não nos merecemos

entre vindas

sobre ida

sobremesas

sobre certezas

nos perdemos

e quando quase esquecemos

nos reencontramos

nos chamamos

nos juntamos

amamo-nos

Nós.

Thoughts

• salmo91

Permalink

Related discussions

• Volta a escola! - Parte 06

Continuação da minha história - Parte 06

• Epitáfio de Sícilo

Apenas uma advertência

• Nem todo mundo que sorri,esta em Paz

Nem todo mundo que sorri,esta em paz....

• Dingol Bell - Parte 07

Continua da minha história - Parte 07

• O Natal de dezembro 1988

​Era dezembro de 1988, véspera de Natal daquele ano. Eu caminhava apressada e o barulho rítmico do meu tamanco de madeira parecia o cuco lá de casa, que tocava de hora em hora. ​Cheguei ao mercadinho. O calor abafado daquele lugar me atingiu em cheio. Olhei para os lados: um ambiente precário, alguns azulejos brancos caindo e uma parte da parede exibia um tom de verde descascado. O chão de cimento batido, pintado de vermelho, estava perdendo a cor — desbotando como tudo naquele lugar. Peguei o q

• Sonhos de Imane

Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.

• Amor Traiçoeiro

Este foi o primeiro que eu fiz

• Meu dias de chuva com sua Navegação