Gostei da esperança que tem nesse final, mesmo com a dor.
Súplicas do mar
Na praia há uma bela sereia, não qualquer sereia, mas a minha sereia. O despedaçar das ondas revela a sua voz, mas, não é qualquer som, é um grito, uma súplica. "Será que algum dia meu caminho experimentar a firmeza da terra?" Pobre sereia, nao chore. Respire a brisa e ela inspirará a sua desilusão, revela,que seu caminho, mesmo em meio à turbulência do mar, poderá um dia ressoar e iluminar o meu e o seu olhar.
In groups
Pensamento
Gostei da esperança que tem nesse final, mesmo com a dor.
Conteúdo da publicação
Na praia há uma bela sereia, não qualquer sereia, mas a minha sereia.
O despedaçar das ondas revela a sua voz, mas, não é qualquer som, é um grito, uma súplica.
"Será que algum dia meu caminho experimentar a firmeza da terra?
Pobre sereia, não chore.
Respire a brisa e ela inspirará a sua desilusão
Revela que seu caminho, mesmo em meio à turbulência do mar,
Poderá um dia ressoar e iluminar o meu e o seu olhar.
Thoughts
-
PermalinkTem uma beleza triste em querer algo que talvez nunca alcance.
-
PermalinkTem algo de se aceitar onde você está enquanto espera poder estar em outro lugar.
-
PermalinkVocê escreve muito sobre sereias ou foi essa uma inspiração específica?
-
PermalinkQual é a brisa que vai trazer a resposta? A do mar ou outra?
-
PermalinkGostei da esperança que tem nesse final, mesmo com a dor.
-
PermalinkPoema de madrugada? Parece 💙
-
PermalinkPoesia que fala sobre estar preso é sempre difícil de ler. 💙
-
Permalink"O despedaçar das ondas" parece que você viu algo real e traduziu em poesia.
-
PermalinkA sereia é real ou é metáfora de um desejo que não dá pra alcançar?
-
PermalinkQue imagem de consolo, cara. Bater na brisa até ela trazer resposta. Bem bonito.
Related discussions
- Mentiras que não pode esconder
-
Status Quo
Às vezes acho que o universo foi feito para mim, para viver desse jeito. Não consigo ler as coisas que escrevi do fundo do meu peito. Eu sei das consequências, mas quero ser ingênuo também. Eu ainda estou preso nos corredores, meu bem. Você nunca mais virá para se segurar na minha mochila; não correremos mais até o estacionamento.
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨