Carregando…

será que é amor? continuaçao

coelhinhocastanho
Pública 0 conversa 1 pensamento 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série 11 visualizações

espero que gostem tanto quanto gostarm do 1 capítulo

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

visse, esse capítulo vive do contraste entre o Theo e o Erik. o Erik diminuindo os desenhos dela e a rotina de medicina, e o Theo, que mal a conhece, tratando com respeito. a jogada do vôlei terminando com ele olhando pra área vip foi um jeito bom de most

visse, esse capítulo vive do contraste entre o Theo e o Erik. o Erik diminuindo os desenhos dela e a rotina de medicina, e o Theo, que mal a conhece, tratando com respeito. a jogada do vôlei terminando com ele olhando pra área vip foi um jeito bom de mostrar o que ele sente sem precisar falar. fiquei querendo saber o que a Mabel vai fazer com isso agora. posta o próximo que eu quero ver ela reagir.

Conteúdo da publicação

CAPÍTULO 2: O Despertar na Área VIP

O som do apito inicial ecoou pelo ginásio lotado, mas para Mabel, o barulho parecia vir de dentro de uma redoma de vidro. Seus olhos estavam fixos na quadra, mas sua mente andava bem longe dali. Mais especificamente, a dois metros de altura e com um par de olhos castanhos-escuros que a haviam defendido sem hesitar. Ela tocou o próprio braço, sentindo um arrepio leve. As palavras de Theo ainda ecoavam em sua cabeça:

"Você não merece passar por isso, Mabel." Ninguém, absolutamente ninguém na faculdade, havia saído em sua defesa daquela forma.

Nem mesmo suas supostas amigas tinham tido a coragem de encarar a onda de fofocas que Erik criara. Pensar em Erik, inclusive, trazia um gosto amargo. Ele estava ali na quadra, aquecendo com aquele mesmo sorriso maroto e convencido de sempre, mas Mabel percebeu, com uma clareza dolorosa, o quanto ele sempre fora frio e rude com ela. Erik a diminuía, ignorava seus desenhos e achava sua rotina na medicina uma perda de tempo. Theo, por outro lado, mal a conhecia e a tratara com um respeito e uma gentileza que ela nunca havia experimentado em anos de namoro. A disparidade entre os dois era esmagadora. Mabel foi abruptamente arrancada de seus pensamentos pelo som estridente da torcida que explodiu ao seu redor. Em quadra, a jogada se desenhava com uma velocidade impressionante. O levantador do time recebeu um passe perfeito e, em um movimento milimetricamente calculado, fingiu que mandaria a bola para Erik na saída de rede. A defesa adversária saltou em bloco para bloquear o ex-namorado de Mabel. No entanto, em uma fração de segundo, o levantador mudou a trajetória da bola, jogando-a bem alta na ponta esquerda. Theo já estava no ar. Parecia que ele subia em câmera lenta. O peitoral largo se expandiu e, com uma impulsão absurda que desafiava a gravidade, ele dobrou o corpo no ar. Com a mente estratégica que possuía, ele leu o bloqueio adversário em um piscar de olhos e, em vez de soltar o braço na força bruta, usou a delicadeza técnica do vôlei que Mabel tanto admirava: uma batida seca, rápida e perfeita na diagonal curta. A bola estourou no chão da quadra adversária antes mesmo que o líbero deles pudesse esboçar qualquer reação. Um ponto de ataque incrível. O ginásio inteiro veio abaixo, gritando o nome de Theo. Na área vip, Mabel deu um leve salto da cadeira, um sorriso genuíno e aberto iluminando seu rosto pela primeira vez em dias. Esquecendo-se completamente de Erik, dos boatos e de toda a tristeza que a acompanhava, ela começou a aplaudir com entusiasmo, os olhos brilhando enquanto acompanhava Theo comemorar o ponto com um soco no ar. Quando ele se virou discretamente em direção à área vip, seus olhos castanhos procuraram os dela, e o meio sorriso que ele exibiu dizia que aquele ponto tinha sido para ela.

Thoughts

• LivroDeCabeceira

visse, esse capítulo vive do contraste entre o Theo e o Erik. o Erik diminuindo os desenhos dela e a rotina de medicina, e o Theo, que mal a conhece, tratando com respeito. a jogada do vôlei terminando com ele olhando pra área vip foi um jeito bom de mostrar o que ele sente sem precisar falar. fiquei querendo saber o que a Mabel vai fazer com isso agora. posta o próximo que eu quero ver ela reagir.

Permalink

Related discussions

• Ser feliz ao vir o sofrimento

Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos