Chargement…

Será que é amor?

coelhinhocastanho
Public 6 conversations 9 pensées 8 votes positifs 0 vote négatif 1 série 10 vues

espero que gostem

In groups

Pensée

Pensée

PaulaOkonkwo

i'm already rooting for these two. he left right after winning to get her home safe? that's the kind of thing you remember. when's the next chapter?

i'm already rooting for these two. he left right after winning to get her home safe? that's the kind of thing you remember. when's the next chapter?

Contenu de la publication

Capítulo 3: Sintonia no Fim da Noite O apito final decretou a vitória esmagadora do time da faculdade. A estratégia de Theo e seus ataques implacáveis na ponta esquerda garantiram o placar, mas, assim que o jogo acabou e a comemoração começou na quadra, o foco dele mudou completamente. Erik tentava chamar a atenção dos torcedores com sua habitual arrogância, mas Theo nem olhou para o lado. Ele pegou suas coisas no vestiário, trocou de roupa rapidamente e foi direto ao encontro de Mabel na área vip. Ele fez questão de acompanhá-la até em casa. Sabia que o campus ainda estava cheio e não queria que ela enfrentasse nenhum olhar torto ou comentário maldoso. A caminhada até o apartamento de Mabel foi envolta por uma atmosfera leve que ela há muito tempo não sentia. Theo andava ao seu lado, adaptando seus passos largos de dois metros de altura ao ritmo tranquilo dela. No caminho, a conversa fluiu com uma naturalidade espantosa. Para a surpresa de Mabel, eles tinham muito mais em comum do que ela jamais poderia imaginar. Ambos compartilhavam o amor pela calmaria. Enquanto a maioria dos jovens da idade deles buscava festas barulhentas, Theo confessou que seus momentos favoritos eram lendo um bom livro em uma tarde silenciosa ou caminhando com seu cachorro Max pelo parque.

— Eu sempre achei que atletas precisavam de agitação o tempo todo — comentou Mabel, com um meio sorriso, olhando para ele.

— O vôlei exige muita energia, mas a minha mente só funciona bem se eu tiver silêncio para recarregar — Theo respondeu, a voz mansa e firme.

— E pelo que sei sobre a medicina, você também deve precisar de um pouco de paz de vez em quando. Mabel riu, sentindo o peito aquecer.

O que mais a impressionava era a forma como Theo agia. Ele mantinha uma distância respeitosa, lia perfeitamente os sinais dela e, sempre que o assunto tocava de leve em sua rotina ou no término recente, ele mudava de direção com sutileza, garantindo que ela nunca se sentisse pressionada ou desconfortável. Ele respeitava cada um de seus limites, algo que Erik jamais fizera. Quando finalmente pararam em frente ao prédio dela, o silêncio da rua parecia confortável.

— Entregue em segurança — Theo disse, sorrindo e guardando as mãos nos bolsos do casaco esportivo.

— Obrigado pela companhia, Mabel. De verdade.

— Eu que agradeço, Theo. Por tudo mesmo. Você salvou minha noite — ela respondeu, os olhos castanhos brilhando sob a luz dos postes.

Eles se despediram com um aceno e um olhar que dizia mais do que qualquer palavra. Assim que entrou em seu apartamento, Mabel foi recebida por Felix, que veio em sua direção como uma pequena bola de pelos branca. Ela pegou o gatinho no colo, sentou-se no sofá e suspirou. Sua mente não conseguia esquecer a gentileza que havia em cada frase de Theo. A forma como ele a tratara — com dignidade, cuidado e um respeito profundo — parecia um sonho bom depois de tanto tempo vivendo em um relacionamento tóxico. Do outro lado da cidade, Theo caminhava de volta para sua casa, onde Max o esperava abanando o rabo. Ele também não conseguia tirar Mabel da cabeça. O sorriso que ela dera na área vip após o seu ponto e a doçura de suas palavras durante a caminhada flutuavam em sua mente. O ponta-esquerda, sempre tão estratégico e calculista, percebeu que, contra aquela garota de cabelos cacheados, ele não tinha defesa nenhuma.

Thoughts

• readsOnTheTrain

i keep thinking about both of them alone after. her with the cat, him with the dog. do they see each other again?

Permalink
  • MelanieOdum

what catches me is how he reads her. he saw what she needed and just gave it to her, without her asking. that kind of respect doesn't come from nowhere.

Permalink
  • PaulaOkonkwo

Permalink

Related discussions