Carregando…

® SE PUDER DEIXE O SEU LEGADO.

Pietrodeluccapoeta777
Pública 28 conversas 53 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série 67 visualizações
Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

visse, isso aqui ia render conversa boa na roda que eu toco aqui. você posta sempre ou esse foi desabafo de uma vez só?

visse, isso aqui ia render conversa boa na roda que eu toco aqui. você posta sempre ou esse foi desabafo de uma vez só?

Conteúdo da publicação

® SE PUDER DEIXE O SEU LEGADO.

null

Por aí, existem pátrias amadas iguais a nossa, com tumultos e calmarias iguais aqui, políticos, fuxico se ouve muito falar em resistência, sobrevivência no desvencilhamento da prepotência universal, lembrando que não é só aqui, o sofrimento é geral, os filhos do planeta terra não aguentam mais!

A ira que te acompanhou até aqui meu caro(a), deixa pra lá, deixa lá fora, lá na rua, fora de você, do seu corpo, sua mente, talvez nem a lua a queira essa qualidade mórbida como acompanhamento sem contar que isso te deprecia emerge a sua boa alma, no lodo na lama, numa cama bem distante do benfazejo amor.

Retinto, as palavras flutuam como o vapor d'água na inflamabilidade dos homens, uns late na volatilidade feroz bem próximo a uma irreversível combustão.

O pai só pede paz, nada mais. É possível? Pode ser? Assíria, afegãos, Rússia, e todo mundo pagão sem amor. Serve pra você também da América do Norte e do Sul o planeta ainda é blue embora ainda esteja preso na placenta da vida.

Nesta vida, quantas vezes erramos, quantas vezes acertamos? Muitas néh? Acredito que mais erramos do que acertamos e hoje, vocês continuam errantes? É o que a humanidade só sabe ver, os defeitos! A melanina que já valeu ouro hoje é parcialmente livre dos calibres, depois que descobriram que embaixo de qualquer pele todo sangue é vermelho. Espelho é o que nunca faltou para a humanidade perversa.

Criamos monstros dentro de nós, uns doce como açúcar e outros amargos como fel, todos disfarçados de bons, em qualquer feira na terra ou no céu todos comem o seu pastel se veste bem mas a nocividade ainda mora lá no "sub" talvez esteja bem estagna, porém, o mal também pode ficar bom tudo muda no girar da terra quando o coração relaxa e muda o foco.

Cada playlist é uma surpresa, um reencontro em torno de nós, aquela música que arremete o inconsciente principalmente quando os passos deixam pegadas fundas na terra, a mesma terra onde os corpos falidos serão depositados quando o contrato com a vida é encerrado..

Você que fala muito, cuidado, você que fala pouco, cuidado, nenhum está errado, a orientação é apenas cuidado!

O que estamos vendo são muitas histórias, enciclopédias sendo enterradas sem cerimônia. Quando o coração pára, o talento e a sabedoria vão embora juntos.

Se puder deixe o seu legado.

@PietrodeLuccaPoeta ✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

null

Thoughts

• Marlene

pá, aqui não me rio. o que escreveste sobre o que se perde quando o coração pára é mesmo assim, já vi de perto no mercado.

Permalink
  • GasparRibeiro

Fiquei preso na lista: Assíria, afegãos, Rússia. A Assíria já não existe há milhares de anos. Puseste-a lá por alguma razão?

Permalink
  • cadernoDeMargem

Moço, a parte da humanidade só saber ver defeito eu conheço de casa, cresci ouvindo isso da minha mãe. Você aprendeu isso com quem?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Permalink
  • soleioanoite

uai, a parte da playlist que reencontra a gente eu senti no corpo. eu tenho uma que não consigo ouvir dirigindo. qual é a tua nessa hora?

Permalink
  • rascunhoeterno

bah, tenho gaveta cheia de coisa pela metade e teu texto me lembrou disso de um jeito ruim. a enciclopédia enterrada aqui sou eu.

Permalink
  • Doralice

Uai, recebo gente há trinta anos e já vi hóspede chegar com a raiva pendurada no ombro. Cê já conseguiu deixar a sua lá fora mesmo, ou é recado pros outros?

Permalink
  • versodemadrugada

li de madrugada com a casa dormindo e a parte da terra que recebe os corpos ficou comigo. você escreve a que horas?

Permalink
  • Pietrodeluccapoeta777

Não meu caro, não é um papo pesado não, só quis dizer que qdo um sábio, matuto, inteligente, educado falece, é uma pena a perda da pessoa e a perda cultural. Não é só a família que perde, é o universo. O legado deixado conta muito também.

Permalink
  • zedomorro77

assunto pesado e você não enrolou. fiquei na parte de enterrar enciclopédia sem cerimônia, isso é real demais na minha rua.

Permalink

Related discussions

• O sapo que queria voar

para pensar Sonhos diferentes: O Tito queria voar, mas era um sapo. Você já teve um sonho que parecia impossível?Imaginação: A coruja disse que não precisamos de asas para alcançar o céu. Como a imaginação pode nos ajudar a realizar coisas?Alegria compartilhada: Os outros animais se juntaram à brincadeira. Por que é mais divertido quando fazemos algo junto com os amigos?Ser especial: Tito descobriu que cada um tem seu jeito de brilhar. O que faz você se sentir especial?

• Amor Traiçoeiro

Este foi o primeiro que eu fiz

• O Silêncio das Flores

Esta é a história de uma garota chamada Nina.

• O que somos? Dois meros jovens no auge da juventude buscando amor e sucesso?

Talvez o dia de amanhã será mais branco e azul, nada poderá me parar, estarei voando alto. Nenhuma crítica penetrará meu corpo. Ninguém sabe como a vida está sendo, ando pela floresta verde em busca de resposta. Talvez eu nunca encontre você. O dinheiro e o sucesso andam lado a lado, sinto minha vida decolando como um hino nacional. Poderíamos festejar e nos divertir nesse momento. Quando você me abraça eu me sinto agarrado, me sinto enrolado a uma sucuri, sufocante, mas aconchegador. Então você

• The bleeding heart

Let me wear my favorite 60s pompadour, and my blue shirt. I don't want to touch on our relationship right now. It's not easy for me to talk about it, my heart has 7 daggers that make it bleed. It's not something as simple as a quadratic equation or uniform rectilinear motion in physics. That's why I feel at rock bottom, at the bottom of the well. Finding expectations in a love that's already broken. The smell of Sicilian lemon reminds me of you, fruity, but sour. I don't want to touch on our re