Você acha que a Diana consegue sair dessa mania de controlar? Ou é tipo uma coisa que vai levar tempo pra desaprender?
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
In groups
Pensamento
Você acha que a Diana consegue sair dessa mania de controlar? Ou é tipo uma coisa que vai levar tempo pra desaprender?
Conteúdo da publicação
Hoje era mais um dia de desentendimentos. A discussão parecia mais acalorada que o normal, Marcos gritava comigo, ele nunca fazia isso.
O pior de tudo? Eu não tinha forças para erguer a voz de volta, ele era importante demais para se perder fácil assim. O homem em minha frente me olhava com uma raiva que nunca havia aparecido em seus olhos quando me encarava, tomando o lugar da ternura que um dia estivera ali.
Meu corpo se tremia de medo. Por que raios eu sempre tinha que estragar tudo? Eu me perguntava onde estava o homem pelo qual me apaixonei. Ele não existia mais por minha causa. Minha mania de querer controlar tudo acabou com tudo que tínhamos, mas eu apenas não queria perdê-lo.
Ele então se aproximou de mim, seu corpo se soltando em exaustão, sua voz perdendo o tom agressivo de antes.
— Eu não suporto mais viver isso, Diana. — parou de falar por alguns instantes e passou a mãos pelos cabelos escuros, os arrrumando para trás.
Eu não me movi, estava acontecendo o que eu mais temia que acontecesse, eu iria perder tudo o que passei anos tentando manter intacto e perfeito.
— Marcos, por favor… — meus olhos se enchiam de lágrimas. Tento esticar a mão para tocá-lo, mas ele desvia do meu toque. — Marcos…
Ele me olha, triste, mas ainda era possível ver a irritação anterior em seu olhar.
— Diana, não aguento mais ser controlado dia e noite, não suporto a ideia de parecer estar sendo controlado feito uma marionete à cada passo que dou!
Ele então se levanta, mas antes de sair pela porta, ele me dá um último olhar.
— Está tudo acabado entre nós, Diana.
E então ele sai, deixando um vazio em meu peito que não consigo explicar.
Sento-me no chão da sala, lágrimas começando a escorrer por meu rosto. Eu apenas sentia uma dor que não conseguia explicar em palavras.
Thoughts
-
Permalinkessa parte no final onde ela tá no chão... conheço bem esse vazio.
-
Permalinktá tudo ali: o medo de perder e depois perder mesmo. é isso que dói
-
Permalinkque coisa de se postar algo assim, sabe? com o coração na mão. acompanho pro próximo que vier.
-
PermalinkVocê acha que a Diana consegue sair dessa mania de controlar? Ou é tipo uma coisa que vai levar tempo pra desaprender?
-
PermalinkO que segurou a cena pra mim foi a Diana admitir a própria culpa no meio do desespero. Esse tipo de narrador que se enxerga é raro e me deixou desconfortável do jeito bom. E o Marcos largando o tom de briga antes de sair doeu mais do que se ele tivesse saído gritando. Fiquei pensando: isso é um fim fechado ou ela ainda ganha um capítulo pra encarar essa mania de controlar tudo?
Related discussions
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
saudade bateu
hoje sentir saudades de você
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Entre Sombras e Luz
"Porque até as almas mais feridas guardam dentro de si uma luz que nenhuma escuridão é capaz de apagar."
-
Rastreadores
Ela está em algum lugar.
-
AS FACES DA VIDA
As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé
-
Continuação Da Minha História -Parte 2 da 05
Continuação do Capítulo - 05
-
Poesia atrasada
Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.