Carregando…

Revelação Da Mentira

Mikael_201
Pública 3 conversas 6 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 5 visualizações

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite

In groups

Pensamento

Pensamento

atepagina50

Quando você descobriu, tinha um momento específico ou era uma coisa que foi crescendo?

Quando você descobriu, tinha um momento específico ou era uma coisa que foi crescendo?

Conteúdo da publicação

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite;
ó verdade devastadora que jamais cessa de me assombrar;
ó mentira que, por tanto tempo, vestiu-se de vida.

Foi uma existência falsa, sustentada pelo preço de um amor verdadeiro.
E esse amor, por mais sincero que fosse, estava fadado ao seu fim.

Não foi o amor quem o matou.
Foi a revelação daquilo que jamais foi verdade.

Thoughts

• atepagina50

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Carregar um amor de verdade dentro de uma mentira é quase assassinar os dois.

Permalink
  • folhaSolta

essa coisa de o amor ser verdadeiro mas a vida em volta ser mentira... já senti isso. que peso

Permalink

Related discussions

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

• Entre o Tempo e a Esperança

Este poema retrata a jornada da vida como um caminho de superação, esperança e renovação. Por meio de imagens da natureza, como o jardim, o vento, o rio e o amanhecer, mostra que as dificuldades deixam aprendizados e fortalecem o ser humano. A mensagem central é que, mesmo após momentos de dor e incerteza, sempre existe a possibilidade de recomeçar e encontrar motivos para seguir em frente.