Alguns segundos de pausa para refletir e compreender que as pessoas carregam um caos dentro de si mesmas.
refletindo
as vezes você para um pouco e começa a olhar a tudo e todos em sua volta e sentir que não é mais o mesmo
Pensamento
Alguns segundos de pausa para refletir e compreender que as pessoas carregam um caos dentro de si mesmas.
Conteúdo da publicação
observando.
sempre fui uma pessoa que não dá atenção muitas coisas, ou até mesmo pessoas, não fico olhando ou reparando os defeitos ou qualidade, ontem enquanto estava no trabalho tomando o café da tarde eu parei por alguns segundos para olhar em minha volta e falei pra mim mesma, Veja essas pessoas todas elas tem um conflito dentro de si cada uma dela tem algo que fazem lutar pela vida, então você é uma delas, a diferença que eu antes não tinha conhecimento dos estrago que minha emoção fazia sobre mim hoje reconheço como é gratificante olha para vida de outro ângulo, sentir que você estava melhorando dias após dias pq você entende que não está só, eu pensei comigo mesma quanto tempo eu perdi? quanto tempo eu vivia no piloto automático apenas sobrevivendo e nunca fiz nada por mim? tiver algunas conquistar alguns fracasso mas hoje vejo tudo como aprendizado, aprender a lhe dá com as críticas e rejeição de uma forma que eu não conseguia antes tem sido um passo fundamental para mim , tenho que vê as críticas como um ponto de aprendizagem para saber como posso melhorar e não como ataque pessoal, as vezes eu olho tudo e nem percebi o quanto já tinha mudando que a pessoa de agora já não é igual a mulher de 2 anos atrás em algum momento eu comecei a sair da bolha só não tinha reparado isso , sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer e dias após dias aprender eu sou tão grande Deus por me amar que eu posso olhar para mim com mais carinho mais ,mais atenção.
Thoughts
-
PermalinkAlguns segundos de pausa para refletir e compreender que as pessoas carregam um caos dentro de si mesmas.
-
Permalinkleio pouco essas coisas de autoaceitação porque é da outra área pra mim, mas isso que escreve sobre sair da bolha é simples, é verdade mesmo, a gente não vê mudando
-
Permalinkme fica uma dúvida: quando você começou a reconhecer o dano que a emoção fazia em você, como é que foi? tipo, você acordou um dia e viu? ou foi contigo mesmo conversando?
-
Permalinklembrei de quando eu virei viúva, achei que tinha perdido tudo. depois vi que as pessoas ao meu redor tavam todas em algo parecido, cada uma com seu peso. muda a gente ver assim
-
Permalinkdois anos mudando assim... fico com inveja de quem consegue ver
-
Permalinkquando você fala de ter perdido tempo no piloto automático, você sente isso tipo tristeza ou é mais alívio mesmo? porque não sei se é luto ou libertação
-
Permalinka parte sobre aprender a ver crítica como crescimento, não como ataque pessoal... pra mim também mudou bastante coisa. você conseguiu colocar em palavras
-
Permalinkisso de parar no meio do trabalho pra olhar as pessoas e de repente entender que todo mundo tá na sua luta... bate forte demais
-
Permalinkvocê mora em São Paulo também? fico com essa pergunta: quando você diz que começou a sair da bolha, foi uma coisa de repente ou foi aos poucos, tipo dias?
Related discussions
-
Os sentimentos estão morrendo....
E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.
-
De Outubro a Novembro
De Outubro a Novembro As coisas ficam um pouco pesadas a partir de agora porém isso aconteceu então acho que não seja errado compartilhar a minha história.
-
🌟 A Estrela que Queria Brilhar
Era uma vez uma estrelinha chamada Luma.Ela morava no céu, junto de milhões de outras estrelas. Mas Luma tinha um sonho diferente: queria descer até a Terra para iluminar de perto as crianças que tinham medo do escur o. Certa noite, Luma pediu ajuda ao vento.— Senhor Vento, pode me levar até lá embaixo?O vento soprou suavemente e respondeu:— Só se você prometer voltar quando o sol nascer. Luma aceitou e desceu, brilhando sobre uma pequena vila. As crianças olharam pela janela e viram aquela luz…
-
Amor feral.
Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul
-
"No fundo do prato, comida e tristeza."
O que é uma família disfuncional? Como identificar uma? Se eu moro em um lar desestruturado, o que devo fazer?
- O Improibível
-
Argumento da existência de Deus 2
tudo aponta pra uma inteligência maior. Primeiro: a massa do Big Bang. Ela simplesmente apareceu do nada? E a força que fez essa massa expandir? Se tudo teve início, algo fora do próprio universo precisou iniciar. Depois vem o ajuste fino: leis da física precisas, equilíbrio perfeito, sistemas complexos funcionando como engrenagens. Inteligência não brota do acaso. Se você olha uma casa, mesmo que o arquiteto já tenha morrido e ninguém consiga “provar” que ele existiu, você não conclui que a cas
-
Queria excluir minhas postagens não consegui não sei nem se tem como
Queria excluir minhas postagens não consegui não sei nem se tem como fazer é uma pena porque não quero mais debater sobre esses assuntos. Vou parar de responder as pessoas.