Carregando…

Rasgação de Sedas

Pietrodeluccapoeta777
Pública 1 conversa 2 pensamentos 4 votos positivos 3 votos negativos 0 série 46 visualizações

In groups

Pensamento

Pensamento

poeta93

meu rei, o poema tava sério e sedutor e aí você solta um 'aceita um pão de queijo?' no meio. ri sozinho aqui. essa quebra tira o peso, a cantada fica com cara de conversa e não de galanteio ensaiado. foi de propósito?

meu rei, o poema tava sério e sedutor e aí você solta um 'aceita um pão de queijo?' no meio. ri sozinho aqui. essa quebra tira o peso, a cantada fica com cara de conversa e não de galanteio ensaiado. foi de propósito?

Conteúdo da publicação

Rasgação De Sedas

null

Desculpe Menina

Mas hoje não vai ter jeito

Feito o momento, sem o áudio

Apenas as escritas do pensamento

Em forma de palavras

Sinto muito mas

Terei que rasgar as suas sedas

Despoja-la do seu sossego

Desterro prazer

Sua alma tem o cheiro do pêssego 🍑

Sua essência o gosto da maçã 🍏

null

Sem nenhum tipo de pudor

Vou despi-la com suavidade

Descobrir a sua beleza

Com as mãos da poesia

Menina

Você é elegante nos comentários

É um sublime Ser

Uma coisa divina do bem

Pelo bem que faz

E pelo bem que você tem!

Alma adocicada

Com o sabor de erva-doce

É o que retrata a sua essência

E sem tuas lindas vestes

Livre estas para amar

Se apaixonar pela poesia

Pela primazia que ela traz

Pelo entendimento

Ou talvez um aconselhamento

Só posso dizer:

__ Menina você é linda!

null

Desculpe a invasão

O despudor pelo clamor

Que o amor que tanto vos falo

Em tantas viagens pelo mundo

Pelo abstrato que a mente produz

Encontrei você doce leitora

Uma perfeita seda!

Aos poucos vou tirar a sua roupa

Deixá-la à vontade, tudo bem?

Neste mundo zen!

Aceita um café, comigo?

Na fé da amizade, amiga?

Aceita um beijo da literatura?

Um pão de queijo?

Dormir na cama da literatura? 🤔

null

Doce encanto, sabor divino

Pensamento de seda

Nobre porcelana, uma bela dama

Das sedas rasgadas

Pela essência da sabedoria

Pelo encanto do prazer!

null

@PietrodeLuccaPoeta ✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

Thoughts

• poeta93

Permalink

Related discussions

• Qual é o sentido do "AMOR"?

O que é o amor? Por que amamos? Qual é o sentido? Se junto ao amor também vem a dor, por que insistimos em acreditar? Qual é a segurança disso?

• Poesia - Acorde Anubis!

Mais uma poesia, invocando outro ser que representa a Morte! Mas mais está por trás...

• Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada

Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada detalhe da , os cabelos ondulados caindo sobre suas costas como uma cascata de uma cachoeira, olhos âmbar, dourados como um por do sol, rosto angelical de voz suave e delicada, os seus passos são rápidos, mas ao mesmo tempo graciosos, a forma que massageia as mãos quando está parada ou pensativa, quando está conversando com outras pessoas, noto o seu largo sorriso, como uma lua minguante num céu noturno.

• O ironico conto do coiote

O irônico conto do coiote Enquanto apreciava a floresta, vi um coiote. Nunca havia visto um; era vermelho. Ele se aproximou de mim e fez um som bonito, quase uma canção. Eu não entendia como um coiote conseguia produzir uma sinfonia tão bonita. Com a sensação que ele me despertava, sem perceber, abaixei o rifle. Dei alguns passos para trás. Ele diminuiu a distância. Mesmo sendo uma criatura linda, meu corpo inteiro entrou em alerta. Sei que ele é traiçoeiro; não posso me deixar levar por es

• Qual seu sonho?

O mundo é cheio de sonhos, qual o seu?

• Estranho sonho

Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo

• Texto Escape

Escape ​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? ​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? ​Minha mente está exausta disso. ​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. ​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

• Minha resposta para o amor

Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.