meu rei, o poema tava sério e sedutor e aí você solta um 'aceita um pão de queijo?' no meio. ri sozinho aqui. essa quebra tira o peso, a cantada fica com cara de conversa e não de galanteio ensaiado. foi de propósito?
Rasgação de Sedas
In groups
Pensamento
meu rei, o poema tava sério e sedutor e aí você solta um 'aceita um pão de queijo?' no meio. ri sozinho aqui. essa quebra tira o peso, a cantada fica com cara de conversa e não de galanteio ensaiado. foi de propósito?
Conteúdo da publicação
Rasgação De Sedas
Desculpe Menina
Mas hoje não vai ter jeito
Feito o momento, sem o áudio
Apenas as escritas do pensamento
Em forma de palavras
Sinto muito mas
Terei que rasgar as suas sedas
Despoja-la do seu sossego
Desterro prazer
Sua alma tem o cheiro do pêssego 🍑
Sua essência o gosto da maçã 🍏
Sem nenhum tipo de pudor
Vou despi-la com suavidade
Descobrir a sua beleza
Com as mãos da poesia
Menina
Você é elegante nos comentários
É um sublime Ser
Uma coisa divina do bem
Pelo bem que faz
E pelo bem que você tem!
Alma adocicada
Com o sabor de erva-doce
É o que retrata a sua essência
E sem tuas lindas vestes
Livre estas para amar
Se apaixonar pela poesia
Pela primazia que ela traz
Pelo entendimento
Ou talvez um aconselhamento
Só posso dizer:
__ Menina você é linda!
Desculpe a invasão
O despudor pelo clamor
Que o amor que tanto vos falo
Em tantas viagens pelo mundo
Pelo abstrato que a mente produz
Encontrei você doce leitora
Uma perfeita seda!
Aos poucos vou tirar a sua roupa
Deixá-la à vontade, tudo bem?
Neste mundo zen!
Aceita um café, comigo?
Na fé da amizade, amiga?
Aceita um beijo da literatura?
Um pão de queijo?
Dormir na cama da literatura? 🤔
Doce encanto, sabor divino
Pensamento de seda
Nobre porcelana, uma bela dama
Das sedas rasgadas
Pela essência da sabedoria
Pelo encanto do prazer!
@PietrodeLuccaPoeta ✒️📝🖋️
Escritor, Poeta, Contista e Cronista
https://pietrodeluccapoeta777.substack.com
pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com
Thoughts
-
Permalinkmeu rei, o poema tava sério e sedutor e aí você solta um 'aceita um pão de queijo?' no meio. ri sozinho aqui. essa quebra tira o peso, a cantada fica com cara de conversa e não de galanteio ensaiado. foi de propósito?
Related discussions
-
Qual é o sentido do "AMOR"?
O que é o amor? Por que amamos? Qual é o sentido? Se junto ao amor também vem a dor, por que insistimos em acreditar? Qual é a segurança disso?
-
Poesia - Acorde Anubis!
Mais uma poesia, invocando outro ser que representa a Morte! Mas mais está por trás...
-
Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada
Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada detalhe da , os cabelos ondulados caindo sobre suas costas como uma cascata de uma cachoeira, olhos âmbar, dourados como um por do sol, rosto angelical de voz suave e delicada, os seus passos são rápidos, mas ao mesmo tempo graciosos, a forma que massageia as mãos quando está parada ou pensativa, quando está conversando com outras pessoas, noto o seu largo sorriso, como uma lua minguante num céu noturno.
-
O ironico conto do coiote
O irônico conto do coiote Enquanto apreciava a floresta, vi um coiote. Nunca havia visto um; era vermelho. Ele se aproximou de mim e fez um som bonito, quase uma canção. Eu não entendia como um coiote conseguia produzir uma sinfonia tão bonita. Com a sensação que ele me despertava, sem perceber, abaixei o rifle. Dei alguns passos para trás. Ele diminuiu a distância. Mesmo sendo uma criatura linda, meu corpo inteiro entrou em alerta. Sei que ele é traiçoeiro; não posso me deixar levar por es
-
Qual seu sonho?
O mundo é cheio de sonhos, qual o seu?
-
Estranho sonho
Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo
-
Texto Escape
Escape Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? Minha mente está exausta disso. Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.
-
Minha resposta para o amor
Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.