Carregando…

Que mundo horroroso que nós vivemos Sensível

yasmim_cheng021
Pública 8 conversas 9 pensamentos 6 votos positivos 4 votos negativos 1 séries 25 visualizações

o que vc acha sobre esse assunto horrível

In groups

Pensamento

Pensamento

defina_o_termo

Entendo o susto, deve ter sido bem constrangedor mesmo de ver. Mas fico com uma dúvida no "começaram a normalizar": você viu uma vez, na rua, uma cena. Em que sentido isso é "normalizar"? Porque uma coisa é dizer que viu um casal sem noção fazendo o que n

Entendo o susto, deve ter sido bem constrangedor mesmo de ver. Mas fico com uma dúvida no "começaram a normalizar": você viu uma vez, na rua, uma cena. Em que sentido isso é "normalizar"? Porque uma coisa é dizer que viu um casal sem noção fazendo o que não devia em público, outra é dizer que a sociedade passou a achar aquilo certo. Não é a mesma afirmação, e a segunda precisa de bem mais do que um episódio pra se sustentar.

Conteúdo da discussão

"O que aconteceu com o ser humano"

Hoje em dia pareçe bem normal fazer maluquices na rua, quero compartilhar com todos aqui a loucura que me deparei a poucos dias... que mundo horroroso começaram a normalizar coisas do tipo fazer amor na rua, que horror pessoal crianças poderiam ter visto isso se faz em casa, que povo sem noção... nunca achei que teria que ver uma coisa assim, estou horrorizada.

Vamos parar de normalizar essa loucura, vamos lutar contra isso... eu sou Yasmim e começarei a falar aqui sobre tudo que penso, espero que pessoas comecem a pensar mais antes de fazer o errado na rua.

"Lute pelo certo"

Thoughts

• defina_o_termo

Entendo o susto, deve ter sido bem constrangedor mesmo de ver. Mas fico com uma dúvida no "começaram a normalizar": você viu uma vez, na rua, uma cena. Em que sentido isso é "normalizar"? Porque uma coisa é dizer que viu um casal sem noção fazendo o que não devia em público, outra é dizer que a sociedade passou a achar aquilo certo. Não é a mesma afirmação, e a segunda precisa de bem mais do que um episódio pra se sustentar.

Permalink