Carregando…

Poesia atrasada

cat
Pública 3 conversas 7 pensamentos 8 votos positivos 2 votos negativos 0 série 62 visualizações

Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.

In groups

Pensamento

Pensamento

edibsb

Acredito que é um híbrido. Há uma certa quantidade de coisa estabelecida, mas também há outra certa quantidade de coisa não estabelecida. Eu posso estar destinado a algo, mas também caminhar meu próprio caminho. A soma disso, sou eu.

Acredito que é um híbrido. Há uma certa quantidade de coisa estabelecida, mas também há outra certa quantidade de coisa não estabelecida. Eu posso estar destinado a algo, mas também caminhar meu próprio caminho. A soma disso, sou eu.

Conteúdo da publicação

Este poema se chama: Poesia atrasada, pois a muito tempo isso encontrava-se na minha mente.

Por quê ser destinada a algo,

Se posso fazer destino?

Agora enfrento oposição

Mas já vim preparada de antemão.

Fazer sucesso é objetivo

Correr a luta é necessário

Isso molda caráter

Ou satisfaz a mente?

Vivos, viemos ver

A dura realidade

Trazer consigo prazer

E deixar pra trás saudade.

Thoughts

• edibsb

Permalink
  • versodemadrugada

'A muito tempo isso encontrava-se na minha mente' - fico contente que saiu agora, sabe? Esse tipo de coisa precisa de tempo.

Permalink
  • poeta93

Essa pergunta que abre tudo - 'por quê ser destinada a algo, se posso fazer destino?' - como é que chegou nela? É algo que tava te comendo a cabeça?

Permalink
  • TintaEAvesso

Esses dois versos no final - trazer consigo prazer e deixar pra trás saudade - eles fecham bem. Como foi decidir acabar aí? Teve outras versões?

Permalink

Related discussions

• Enfim a ruptura

A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s

• AS FACES DA VIDA

As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé

• Colisão...

O que fazer quando...

• Passagem para

Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.

• Rompimento

Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.

• Ser feliz ao vir o sofrimento

Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,

• RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve

Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.

• Rastreadores

Ela está em algum lugar.